Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Saiba quem deve sair no primeiro paredão de acordo com as enquetes

No primeiro paredão do BBB22, saiba quem deve sair em disputa acirrada entre Luciano, Naiara e Natália; veja números

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Saiba quem deve sair no primeiro paredão de acordo com as enquetes - Reprodução/TV Globo
BBB22: Saiba quem deve sair no primeiro paredão de acordo com as enquetes - Reprodução/TV Globo

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 22 deve ter uma eliminação dentro do esperado. Pelo menos é o que garantem as enquetes que servem como indicação da preferência do público.

Para os leitores da CONTIGO!, o eliminado deve ser Luciano. Ele tem 48,2% dos votos na enquete que foi colocada no ar na manhã desta segunda-feira, logo após a formação do paredão. Na sequência vem Naiara com 27,1% e Naiara com 24,7%. 

Em outros sites, a disputa é parecida. Para os leitores do UOL, o rapaz deve deixar a casa com 43% dos votos. Na disputa no site Popline, a eliminação do ator é dada como certa: lá, ele tem 59% dos votos.

Já na enquete do site O Fuxico, o emparedado também deixará a casa, só que com 43%.

Luciano decepcionou o público com sua busca incessante pela fama. O rapaz também ficou deslocado na casa e não conseguiu protagonizar bons momentos. 

PSICANALISTA EXPLICA COMPORTAMENTO

A psicanalista e criadora de conteúdo Manuela Xavier analisou o participante Luciano Estevan, um dos empareados no BBB22. Segundo ela, o público não pode se deixar levar pelas aparências. É que ela afirma que o rapaz, na verdade, quem ser amado pelo público e ser notado.

“Luciano é um homem preto e a gente sabe que, devido ao racismo, a autoestima do homem preto foi sendo destruída e foi oferecido insígnias de uma masculinidade hegemônica e branca para que ele recuperasse essa autoestima. As insígnias são: mulheres, dinheiro e fama”, afirmou ela.