Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXPLICADO!

BBB22: Natália comenta crise choro e quase desistência: "Me sentindo vulnerável"

No Raio-X, sister Natália explicou crise de choradeira durante a festa do líder e pegou telespectadores de surpresa com seu desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 11h39

BBB22: Natália explica crise choro e quase desistência: "Me sentindo vulnerável" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Natália explica crise choro e quase desistência: "Me sentindo vulnerável" - Reprodução / TV Globo

A sister Natália despertou nesta quinta-feira (27) renovada. Após a crise de choro e a quase desistência do BBB22, ela usou seu tempo no Raio-X para refletir e explicar seus sentimentos.

Sincera, a designer de unhas contou que conseguiu chorar tudo o que não havia chorado ainda durante a primeira semana de programa e afirmou que a bebida contribuiu para sua crise.

"Ontem ainda estava muito tensa, me sentindo vulnerável e triste. Consegui curtir a festa demais. Até agora não entendi o que aconteceu depois. A bebida aumentou meus sentimentos e eu conseguia chorar tudo o que eu não chorei. E depois de chorar muito e pedir pra sair, hoje, eu acordei muito feliz", contou no confessionário.

Mais cedo, em conversa com a professora Jessilane, ela afirmou que foi uma junção de sentimentos.

"Eu estava magoada, fiquei triste pelo Paredão. Fiquei nervosa porque não queria ser votada de novo, não queria ir de novo. Não queria ir para outro Paredão na segunda semana. Aquele sentimento de não querer ir, de só pensar que eu era um alvo, fiquei meio assim", afirmou.

CIÚMES?

Parece que o beijo que rolou entre Eslovênia Marques e Lucas Bissoli na noite desta quarta-feira (26) ainda vem rendendo muito assunto entre os participantes do BBB 22. Os brothers Rodrigo Mussi, Vyni e Laís Caldas chegaram a conclusão que Eliezer teria ficado com ciúmes do mais novo casal do reality.

IRRITADA

Maíra Cardi não poupou críticas ao brother Rodrigo Mussi nesta última quarta-feira (26). Furiosa, ela acusou o confinado de estar pegando no pé do seu marido, Arthur Aguiar, e garantiu que não tem saúde emocional para acompanhar tanta falsidade no BBB22.