Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFOU

BBB22: Natália acorda e explica surto na madrugada: "Me senti traída"

Nesta quinta-feira (27), Natália acorda e explica surto e ameaça de deixar o programa; sister foi impedida pelos brothers do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália acorda e explica surto na madrugada: "Me senti traída" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália acorda e explica surto na madrugada: "Me senti traída" - Reprodução/TV Globo

A modelo Natália desabafou nesta quinta-feira (27) assim que acordou no Big Brother Brasil 22. Após protagonizar um momento de desespero durante a madrugada e ameaçar sair do programa, ela abriu o coração.

Em conversa com a professora Jessilane, ela contou que foi uma junção de sentimentos.

"Eu estava magoada, fiquei triste pelo Paredão. Fiquei nervosa porque não queria ser votada de novo, não queria ir de novo. Não queria ir para outro Paredão na segunda semana. Aquele sentimento de não querer ir, de só pensar que eu era um alvo, fiquei meio assim", afirmou.

Ela ainda alegou que não foi só o beijo entre Eslô e Lucas que a abalou. "Fiquei meio triste pelo Rô, me senti traída por algumas coisas. Foi muita coisa, muito sentimento. Não teve um em si, teve vários sentimentos", afirmou.

Jessilane ouviu calmamente a sister que continuou se explicando com o coração aberto.

"Eu estava bem na hora da festa, estava feliz, só que alguma coisa, do nada, virou. Aí veio todo o sentimento que eu estava sentindo de manhã. Entendeu?", declarou ela. 

SAUDADE

O brother Arthur Aguiar abriu seus sentimentos para Lucas e Jessilane nesta última quarta-feira (26) após completar quase uma semana no BBB22. Sincero, ele garantiu que já está com o coração amarrado e não escondeu a saudade da esposa, Maíra Cardi.

CIÚMES?

Parece que o beijo que rolou entre Eslovênia Marques e Lucas Bissoli na noite desta quarta-feira (26) ainda vem rendendo muito assunto entre os participantes do BBB 22. Os brothers Rodrigo Mussi, Vyni e Laís Caldas chgaram a conclusão que Eliezer teria ficado com ciúmes do mais novo casal do reality.