Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEGUE O JOGO

BBB 22: Ciúmes? Eliezer fica abalado após beijo de Eslovênia: "Tadinho"

Eliezer fica abalado ao ver Eslovênia beijando outro brother dentro da casa e chamou atenção de outros participantes; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer conversa com Eslovênia Marques após beijos durante a festa - Reprodução/ Globoplay
Eliezer conversa com Eslovênia Marques após beijos durante a festa - Reprodução/ Globoplay

Parece que o beijo que rolou entre Eslovênia Marques e Lucas Bissoli na noite desta quarta-feira (26) ainda vem rendendo muito assunto entre os participantes do BBB 22. Os brothers Rodrigo Mussi, Vyni e Laís Caldas chgaram a conclusão que Eliezer teria ficado com ciúmes do mais novo casal do reality.

Eliezer se aproximou de Eslovênia Marques desde o começo do jogo, e de cara já rolou uma sintonia entre os dois. O brother já havia inclusive comentado que ficaria com a miss por ambos terem estilos de vida parecidos. Os colegas de confinamento apoiaram um possível romance entre os dois, até que Eslovênia Marques beijou outro brother e tudo mudou.

"Olha o Eli... Tadinho. Ele sentiu, só que ele não está admitindo", disse Rodrigo Mussi. Laís Caldas concordou e comentou: "Ele ficou muito mal. Ele estava num cantinho e olhando. Toda hora ele estava olhando. Ele nunca vai admitir, mas o Brasil viu”, finalizou ela.

Vyni também percebeu o incomodo do rapaz com a cena do beijo, e logo demonstrou ter pena de Eliezer ao ver que não formou casal com Eslovênia Marques. Eliezer parece não ter gostado do comentário de Vyni e rebateu. "Eu não vim aqui pra beijar, se eu quiser beijar eu beijo lá fora... não tô com raiva”.

Mesmo com um clima estranho durante a festa após ter rolado o primeiro beijo do jogo, Eliezer resolver conversar com a sister e esclarecer que nada mudou entre eles, e continuam sendo amigos e aliados no jogo.

EITA!

Um dos momentos mais marcantes dos primeiros dias do Big Brother Brasil 22 foi quando Eliezer riu pela primeira vez e surpreendeu todo mundo com sua risada "de porco". O momento logo virou assunto, inclusive no programa ao vivo, com Tadeu Schmidt tirando sarro do brother.