Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFINIDO!

BBB22: Com sangue nos olhos, Jessi surpreende ao definir próximo alvo: "Coerente"

Jessi surpreende ao escolher brother como próximo alvo e não demonstra medo da eliminação

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Com sangue nos olhos, Jessi surpreende ao definir próximo alvo: "Coerente" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Com sangue nos olhos, Jessi surpreende ao definir próximo alvo: "Coerente" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (13), após o resultado de mais um Paredão, Jessilane colocou a cabeça para 'fritar' e já definiu seu próximo alvo no BBB22: Paulo André.

Mesmo com a volta do velocista em mais uma berlinda, a professora surpreendeu ao demonstrar que não tem medo de enfrentá-lo no futuro.

"Mesmo assim, ainda vou pretendo puxar P.A. Não faz sentido eu puxar outra pessoa. Eu não tenho nenhum problema direto com o Gustavo, com o D.G nem com o Pedro. A única outra pessoa com quem eu tive uma certa desavença foi o Arthur, tirando os meninos, mas não seria coerente puxar ele com o P.A disponível para voto", disse ela em conversa com Eliezer.

Essa estratégia pode mudar caso um dos dois ganhe a Prova do Líder. A bióloga e o designer decidiram puxar um ao outro, caso tenham o líder, para criar indisposição entre os brothers da Macholândia: "Se a gente ganha a liderança, a gente faz o que a gente combinou".

Por fim, o ficante de Natália ainda pontuou a derrota do grupo Lollipop no jogo. "Engraçado que ninguém teve força suficiente pra tirar eles [Macholândia]. Aconteceu uma coisa muito séria que a gente não sabe", completou.

ESCULACHOU

Proibida de entrar na casa do BBB22 por estar cumprindo uma consequência do jogo da discórdia, Jessilane reclamou de Natália enquanto almoçava ao lado de Scooby.

A sister contou não ter gostado de ficar sozinha na área externa, já que a mineira nem se deu ao trabalho de ficar ao seu lado.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.