Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Natália descobre que Lucas está usando aliança, fica perplexa e reage: "É pra casar"

Natália descobre que Lucas está usando aliança e que romance com Eslô vai vingar fora do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália descobre que Lucas está usando aliança, fica perplexa e reage: "É pra casar" - Reprodução/TV Globo
Natália descobre que Lucas está usando aliança, fica perplexa e reage: "É pra casar" - Reprodução/TV Globo

Fora do BBB22, Natália Deodato comentou sua relação com Lucas e confessou que achou o brother "interessante" quando entrou no reality.

Durante o Bate-Papo BBB, ela viu o momento em que teve uma crise nervosa após o brother ficar com Eslovênia. A agora ex-BBB então explicou o que aconteceu naquele dia.

"Misericórdia, aquele dia não terminou como eu esperava. Achei o Lucas interessante desde começo. Por ser solta, gosto de homem mais quietinho, mais reservado e me despertou um pouco. Sem falar que é muito bonito, bem aparentado".

Muito sincera, ela disse que os dois foram construindo uma amizade sincera ao longo do tempo.

"Teve uma amizade bonita, ficava com medo de perder isso com ele. Independente de qualquer coisa, quero que seja amigo, isso é primordial em tudo que faço: tem que se basear em amizade, ser cúmplice, companheiro. Fiquei com medo de ter algo com Lucas e perder a amizade".

Foi então que o próprio Lucas apareceu no vídeo e contou que o romance com Eslô está engatando aqui fora. "Não vi ela ainda! Temos nos falado muito. Ganhamos aliança mesmo, dessa mesma cor", disse ele. A sister fez cara de espanto.

Foi então que Rafa Kalimann contou que o estudante mandou até presentes para Eslô. "Para que tu mandou comida? É pra casar. Tá vendo, gente?", disse Natália encerrando o assunto. 

Veja:

DISCURSO COMOVENTE

Na noite desta terça-feira (12) aconteceu o décimo terceiro paredão do BBB22. Disputando sua permanência na casa contra Paulo André e Gustavo, Natália colocou um ponto final em seu sonho de embolsar R$ 1,5 milhão, e recebeu 83,43% dos votos.

"Das discussões pós festa ao dia do balde. Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Naty nos últimos dias você errou, você cometeu um erro que eu não admito", disse Tadeu Schmidt em parte de seu discurso.

"Você errou quando disse que estava sem forças. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB?", completou o apresentador.