Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESESPERO!

BBB22: Natália assume desespero ao pensar em prova do líder: "Mal de nervoso"

Natália assume desespero ao especular sobre como será a próxima prova do líder no BBB22, que irá acontecer nesta quinta-feira (31)

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 17h35

Natália resolveu especular sobre a próxima prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália resolveu especular sobre a próxima prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo

No quarto do líder do BBB22 ao lado de Linn da QuebradaJessilaneNatália resolveu especular sobre a próxima prova do líder. Após o fim do reinado da rapper, com uma grandiosa festa, as sisters estão focadas em voltar a ganhar a dinâmica, para não precisar nem mesmo sair do quarto.

"Estou apreensiva com essa prova. Já estou passando mal de nervoso, sabe?", comentou a designer de unhas. A professora de biologia também resolveu dar sua opinião, e frisou que a prova deve ser leve, tendo como parâmetro as últimas, que foram de resistência.

"Eu acho que não vai ser de resistência", contou Jessi. "Tenho certeza que não, mas acho que não será uma coisa tranquila", completou Natália.

"Hoje tem que ser uma prova mais de boa, não é possível que vá ser de agilidade, esses trem aí não", voltou a afirmar a professora, pedindo aos quatro ventos que seja uma dinâmica fácil de ser realizada.

PODE ISSO?

Os telespectadores do BBB22 estão revoltados nas redes sociais. É que os brothers resolveram dormir o dia todo, o que está gerando muitas críticas à produção do programa. Por volta das 15h desta quinta-feira (31), todos os participantes estavam dormindo

"Realmente o pior BBB em todos os aspectos e um destrato com quem paga. 15h e os caras dormindo é um absurdo. Colônia de férias", disse um. "As pessoas pagam Globoplay para assistir BBB e uma hora dessa não tem nada. Todos dormindo. Onde está o entretenimento?", perguntou outro.