Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Naiara dá come em sisters após paredão e propõe vingança: "Eu acordei"

Revoltada, Naiara dá come em sisters, pede mudança de atitude e propõe aliança para livrá-los do paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara dá come em sisters após paredão e propõe vingança: "Eu acordei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara dá come em sisters após paredão e propõe vingança: "Eu acordei" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo reuniu os brothers no BBB22 nesta quarta-feira (2) para conversar. É que ela começou a arquitetar um plano para se defender do paredão. 

Após a eliminação de Rodrigo, ela conversou com as sisters e armou um contra-ataque.

“Quanto mais eu quis ser boa com a galera nesse jogo, mais eu fui mal interpretada e tomei no c*. Eu não quero ir pro Paredão e nem quero que as minhas amigas vão. Ficaram me cobrando, eu acordei. Vocês não queriam que eu acordasse? Quando me perguntarem que eu votei em você eu vou falar na lata. Aonde que tinha no meu contrato que eu não podia votar em você? Tá aqui pra férias? Eu não”, disparou ela.

A sertaneja então sugeriu que elas conversem sobre o jogo. “Cada uma vai analisando consigo, e, no sábado, a gente conversa”, disse. 

Jessilane ficou ressabiada. “Da forma como você falou, é como se nós quatro fôssemos ir em cima da mesma pessoa. E eu quero jogar com a minha verdade”.

Naiara então defendeu seu ponto. “Se a gente sentir que as nossas ideias estão batendo, a gente pode ir”, afirmou. Linn da Quebrada declarou apoio: “É, podemos”.

MICO!

O modelo Rodrigo Mussi protagonizou um momento divertido após deixar o Big Brother Brasil 22. É que aqui fora ele descobriu que logo no início do programa despertou o interesse de Anitta. Toda felicidade do paulista evaporou após ele ler as mensagens mais recentes da estrela pop, que não apenas criticou duramente o brother, como também pediu sua eliminação.

CLIMÃO?

A cantora Ludmilla e o diretor Boninho trocaram mensagens divertidas nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (2) logo após a exibição de um VT no Big Brother Brasil 22. É que a dançarina Brunna Gonçalves foi vítima de um vídeo que zoou sua participação no reality.