Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Boninho e Ludmilla trocam farpas após vídeo criticando Brunna no 'BBB22'

Nas redes sociais, Boninho e Ludmilla trocam farpas bem de leve após exibição de trecho que detonava participação de Brunna Gonçalves

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho e Ludmilla trocam farpas após vídeo criticando Brunna no 'BBB22' - Reprodução/TV Globo
Boninho e Ludmilla trocam farpas após vídeo criticando Brunna no 'BBB22' - Reprodução/TV Globo

A cantora Ludmilla e o diretor Boninho trocaram mensagens divertidas nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (2) logo após a exibição de um VT no Big Brother Brasil 22.

É que a dançarina Brunna Gonçalves foi vítima de um vídeo que zoou sua participação no reality. Quietinha e sem dizer a que veio, ela está sendo chamada de "planta" da edição.

Nas redes sociais, a cantora reagiu ao vídeo e disse que estava riscando o nome de Boninho dos convidados do Numanice, seu projeto em que canta pagode. 

Por outro lado, o próprio diretor deixou uma mensagem divertida com uma alfinetada. "A casa do BBB tem gramado sintético, mas as plantas a gente rega dia sim dia não", escreveu ele. 

Veja:

PRIMEIRAS REVELAÇÕES

Nesta terça-feira (2), Rodrigo foi o segundo eliminado da edição, com 48,45% dos votos. Durante a breve conversa com Tadeu Schmidt, ele foi questionado sobre seu “exagero” e se em algum momento ele havia se esquecido de todo o resto do jogo.

Para o brother, sua intuição e impulsividade talvez tenham influenciado em seus erros.

Já na #RedeBBB, Rodrigo disse que fez um jogo onde sabia dos riscos. “Até me assustei no começo do jogo porque as pessoas não estavam jogando”, brincou ele.

Segundo Rodrigo, na primeira semana o clima era de total amizade e boas energias. Já na segunda semana, esse clima de confraternização deu lugar à formação de grupos, dentre eles o “grupo da Disney”, que seria composto por Scooby, Tiago Abravanel, Douglas e Paulo André. O brother chegou a comentar sobre isso durante as votações de domingo (31).