Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Naiara Azevedo descobre fofocas de sisters e se revolta: "Teria agredido"

Fora do jogo, Naiara Azevedo descobre fofocas pesadas de sisters e não esconde seu incômodo com o veneno das confinadas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 07h32

BBB22: Naiara Azevedo descobre fofocas de sisters e se revolta: "Teria agredido" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Naiara Azevedo descobre fofocas de sisters e se revolta: "Teria agredido" - Reprodução / TV Globo

A sertaneja Naiara Azevedo demonstrou nesta quinta-feira (11) durante o programa 'Fora da Casa' que está bastante chocada com alguns dos comentários dos seus ex-colegas de confinamento no BBB22. Em conversa com a apresentadora Ana Clara, ela contou que está principalmente surpresa com o posicionamento de algumas sisters.

É que a atual eliminada do reality acabou encontrando algumas alfinetadas de Laís, Bárbara e Eslovênia e ficou bastante chateada. Sincera, ela afirmou que caso tivesse ouvido qualquer fofoca durante o confinamento, sua personalidade seria bastante diferente.

"[Se soubesse] Teria agredido alguém lá dentro, juro. Não tenho sangue de barata. Do mesmo jeito que eu sou boa, sei ser muito pior em uma situação contrária. As coisas que eu vi [aqui fora] foram muito pesadas, porque não tinham a ver com o jogo. [...] Eu entendi, por meio dos vídeos, que o problemas delas não eram comigo a respeito do jogo, não falavam do meu jogo. Porque se elas estivessem fazendo isso, eu não ia me preocupar. Tudo elas levavam para o meu pessoal, para a Naiara e não para a jogadora", reclamou.

A cantora ainda se recordou de uma das brincadeiras da ex-Miss Pernambuco e lamentou o momento constrangedor. "As brincadeiras delas eram muito maldosas. Eu vi uma da Eslovênia falando: 'Ah, vai pra cozinha. Vai cozinhar'. Elas ficavam debochando de coisas que eu fazia do coração", desabafou.

PROMESSA É DÍVIDA!

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevan constrangeu NaiaraAzevedo durante o Rede BBB que foi exibido na noite desta quinta-feira (10). Tudo começou quando ele cobrou a sister que prometeu que o ajudaria a ficar famoso. Após ouvir o comentário do bailarino, a cantora deu uma resposta inesperada.

SURTADA!

A modelo Bárbara tomou três punições seguidas da direção do BBB22 na madrugada desta sexta-feira (11). Ela ficou muito abalada e foi dormir aos prantos. Ela perdeu 50 estalecas imediatamente por não seguir uma das ordens da produção e acabou se queixando dos organizadores para os outros brothers.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!