Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Barbara surta, desafia produção e toma três punições em sequência

Gente? Barbara surta, desafia produção e vai dormir aos prantos após chamar situação de 'absurda'; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Barbara surta, desafia produção e toma três punições em sequência - Reprodução/TV Globo
BBB22: Barbara surta, desafia produção e toma três punições em sequência - Reprodução/TV Globo

A modelo Bárbara tomou três punições seguidas da direção do BBB22 na madrugada desta sexta-feira (11). Ela ficou muito abalada e foi dormir aos prantos.

Tudo começou ainda na sala, quando ela permaneceu próxima à porta de saída durante a manutenção externa que está instalando a Casa de Vidro no jardim. Ela perdeu 50 estalecas imediatamente por não seguir a ordem de ficar longe das portas.

Irritada, ela se revoltou e bateu boca com a produção e disse que não sabia o motivo da punição. “Absurdo”, disparou ela. A mal-criação fez com que a sister tomasse uma nova punição e perdesse mais 50 estalecas. “Tô nem aí, tira mais 50”, disparou ela.

Sem qualquer pudor, a produção aceitou o desafio e retirou mais 50 estalecas da sister. Ela então se revoltou e foi dormir chorando. Após o momento, os brothers consolaram a modelo, mas lembraram que está nas regras do programa que não é permitido fazer qualquer crítica à produção.

Após o alvoroço, um aviso sonoro pediu que os brothers mudassem o assunto.

Veja:

DEBOCHADA

A influenciadora Jade Picon colocou as manguinhas de fora e contou que armou uma estratégia para ‘iludir’ Arthur Aguiar após se tornar líder pela segunda semana seguida no BBB22. Ela contou que logo após a prova, fingiu que ia dar uma das pulseiras do VIP para o bonitão, mas recuou na hora de fazer, de fato, a entrega.

Já durante a madrugada, ela confessou que fez o momento de propósito. “Gente, o que eu posso fazer? É mais forte que eu”, disse ela debochada.