Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Após o BBB22, Luciano cobra Naiara Azevedo que pisa no brother: "Eu honro o que falo"

Climão! Luciano cobra Naiara Azevedo e leva uma humilhada ao vivo em programa de TV; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 07h33

Após o BBB22, Luciano cobra Naiara, gera constrangimento e paga mico: "Eu honro o que falo" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB22, Luciano cobra Naiara, gera constrangimento e paga mico: "Eu honro o que falo" - Reprodução/TV Globo

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevan constrangeu Naiara Azevedo durante o Rede BBB que foi exibido na noite desta quinta-feira (10).

Tudo começou quando ele cobrou a sister que prometeu que o ajudaria a ficar famoso. Na casa, ela disse pretender divulgar o trabalho do rapaz em suas redes sociais. 

“Eu vou aproveitar que você está falando de hotel cinco estrelas, que você ama seu trabalho… Porque têm pessoas querendo entrar na sua equipe”, disse a apresentadora Ana Clara ao exibir o vídeo.

Em tom de brincadeira, ele começou a listar a ajuda que pretendia receber da sister. “Eu tenho uma lista de coisas aqui, que é coisa pouca. A gente pode começar com cem mil reais, que é pra pagar minhas contas. Eu tenho aqui também um carro zero quilômetro, porque esse aqui é alugado e custa caro… Falou o que precisasse eu estou falando. Pode ser um ingresso pro teu show, de repente uma participação. Vou pedir pra minha equipe te mandar por email, tá bom? Saudades”, declarou.

Visivelmente constrangida, ela riu, mas lembrou que aqui fora viu vídeos do rapaz falando mal dela pelas costas. Sem pudores, ela deixou claro que estava decepcionada. 

“Diante de todo aquele discurso que eu fiz de que eu quero deixar pra trás todas as coisas ruins, eu vi esses últimos vídeos do Luciano metendo a boca em mim, falando mal de mim, criando coisa que não existia. Acho que depois que ele saiu ele assistiu as cenas, não sei se se orgulha, mas enfim… Se você afirma ou não afirma Luciano, independente o que você fez, que não achei bacana, me chama no direct que eu te passo meu ‘zap’ sim”, disse ela caprichando no deboche.

“Te prometi que ia divulgar seu trabalho. Me manda um vídeo seu que você gostaria que fosse divulgado pra eu postar nas redes sociais. Da minha parte eu honro tudo o que eu falo. Então da minha parte está ok. Zeramos o game”

Veja:

DEBOCHADA

A influenciadora Jade Picon colocou as manguinhas de fora e contou que armou uma estratégia para ‘iludir’ Arthur Aguiar após se tornar líder pela segunda semana seguida no BBB22. Ela contou que logo após a prova, fingiu que ia dar uma das pulseiras do VIP para o bonitão, mas recuou na hora de fazer, de fato, a entrega.

Já durante a madrugada, ela confessou que fez o momento de propósito. “Gente, o que eu posso fazer? É mais forte que eu”, disse ela debochada.