Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Naiara Azevedo debocha do alto índice de rejeição de Bárbara: "Tchau”

Naiara Azevedo não perde a piada e debocha do alto índice de rejeição de Bárbara após sister deixar o reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 07h43

BBB22: Naiara Azevedo debocha do alto índice de rejeição de Bárbara: "Tchau” - Reprodução / Instagram
BBB22: Naiara Azevedo debocha do alto índice de rejeição de Bárbara: "Tchau” - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Naiara Azevedo aproveitou a eliminação de Bárbara nesta terça-feira (15) para tirar uma onda com a modelo. Em seu perfil no Instagram, ela não perdeu a piada e deu aquela alfinetada na ex-sister após ela sair com um alto índice de rejeição.

A cantora publicou um vídeo chupando limão, exatamente como a gaúcha fez durante seu tempo confinada, e tirou uma onda com a agora ex-jogadora. "Não pode fazer careta", brincou a sertaneja. Nos comentários, famosos e anônimos caíram na risada com a brincadeira.

"Não confio em quem chupa limão e não faz careta", brincou o influenciador Lucas Guimarães."Nanacita, a braba!", elogiou a também ex-BBB Pocah."Amiga, para que tá cada dia melhor! (risos) O deboche veio", falou uma terceira. 

Bárbara foi eliminada nesta terça-feira (15) com 86,02% dos votos, mas ela já imaginava que sairia. Durante o discurso de eliminação, porém, a participante ouviu o apresentador do programa dizer algumas coisas sobre sua trajetória no programa.

Veja!

PRESSIONADA?

A siter Jade Picon se mostrou muito abalada nesta quarta-feira (16) após protagonizar um momento de fragilidade logo após a finalização do paredão do BBB22. É que ela ficou surpresa com a saída de Bárbara e com o fato de Arthur Aguiar seguir no jogo. Aos prantos, ela foi ao quarto do líder e chorou de soluçar

"CHOCADA"

Eliminada do BBB22, a agora ex-sister Bárbara Heck desabafou durante o Bate-Papo BBB que rolou na madrugada desta quarta-feira (16). No momento mais emocionante, ela se pronunciou sobre as acusações de preconceito que sofreu após protagonizar um momento no banheiro. Assim que entrou na casa, Gustavo contou que ela foi acusada de imitar um macaco para ironizar Natália.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!