Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eliminação

BBB22: Tadeu Schmidt fala sobre trajetórias e manda recado: “Tudo pode acontecer”

Bárbara foi a eliminada da semana, com 86,02% dos votos, e recebeu um discurso bem misterioso de Tadeu Schmidt

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 00h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o discurso - Reprodução / Globo
Confira o discurso - Reprodução / Globo

Bárbara foi eliminada nesta terça-feira (15) com 86,02% dos votos, mas ela já imaginava que sairia. Durante o discurso de eliminação, porém, a participante ouviu o apresentador do programa dizer algumas coisas sobre sua trajetória no programa.

Chegou a hora. Eu estava preparado para dizer que hoje seríamos 18, mas hoje seremos 17 jogadores outra vez”, disse Tadeu Schmidt, se referindo à saída de Maria

Aqui estão 3 personagens que se entregaram no BBB, que não se escondem, que falam o que pensam, que se posicionam no jogo. Como vieram parar no paredão? Arthur declarou que se sente sozinho, tentou com toda força uma aliança e não conseguiu. Por duas semanas seguidas é o alvo da líder, a dona do maior poder. Natália é o alvo preferido da casa, é quem recebeu mais votos, foi pra todos os paredões possíveis, só não foi pro paredão quando recebeu, por sorte, uma imunidade. Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém, recebeu um voto em quatro paredões, teve uma discussãozinha aqui, outra ali, transita bem na casa toda”. 

O apresentador continuou: “No entanto, os três acabaram no Paredão pra correr o mesmo risco. Estar no Paredão é muito arriscado, por isso o Arthur fez de tudo pra fugir, não conseguiu. Alguma coisa ele precisa ajustar. A Natália ainda não descobriu a melhor maneira para evitar esse sufoco todo. A Bárbara fez alianças poderosas, não teve crise com ninguém, mas por uma conjunção de fatores e escolhas dos outros, acabou indo pro paredão da mesma forma. E aí? Quem jogou mal? Quem merece sair? E quem continuar no programa é porque está forte? Pode ir pro paredão que volta? Gente, caiu no Paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você e isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro paredão”, finalizou Tadeu.

Confira o momento da eliminação: