Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon chora de soluçar e leva bronca da produção: "Atenção"

Após Arthur Aguiar permanecer no BBB22, Jade Picon chora de soluçar e se desespera; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 07h22

BBB22: Jade Picon se desespera, chora de soluçar e leva bronca da produção: "Atenção" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon se desespera, chora de soluçar e leva bronca da produção: "Atenção" - Reprodução/TV Globo

A siter Jade Picon se mostrou muito abalada nesta quarta-feira (16) após protagonizar um momento de fragilidade logo após a finalização do paredão do BBB22.

É que ela ficou surpresa com a saída de Bárbara e com o fato de Arthur Aguiar seguir no jogo.

Aos prantos, ela foi ao quarto do líder e chorou de soluçar. Minutos depois, ela buscou conforto no quarto Lollipop e tentou dormir agarradinha com suas parceiras Lais e Larissa.

Ao perceber que ela poderia dormir por lá, a produção deu uma bronca na influenciadora. "Atenção: líder dorme no quarto do líder", disse o Big Boss obrigando a sister a retornar imediatamente para os seus aposentos. 

 Veja:

COMO ESTÁ MARIA?

A desclassificação de Maria nesta terça-feira (15) pegou os participantes do BBB22 desprevenidos e esse foi o assunto do dia na casa. Agora, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt entrou para conversar com os brothers e tranquilizá-los.

Siga a Contigo! no Instagram

Hoje não é um dia comum. Vocês acompanharam durante o dia, a Maria acabou deixando o BBB”, começou ele. “A gente reavaliou as imagens de ontem, tudo foi feito com muito cuidado, a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. A Maria descumpriu uma regra do jogo e foi desclassificada. O mais importante para vocês saberem: a Maria está bem”, disse o apresentador.

Reação da sister

A expulsão da Maria foi o principal assunto na casa do BBB22 na tarde desta terça-feira (15). A sister foi retirada do reality após agredir Natália com uma "baldada" na cabeça durante o último Jogo da Discórdia. Após o ao vivo, a artista tentou se defender diversas vezes, dizendo que o ato foi apenas um "acidente" e que o balde escorregou de sua mão, batendo na testa da manicure. 

De toda forma, a sister acabou sendo eliminada e, no programa desta terça-feira, a edição exibiu como foi a reação de Maria ao saber da notícia de que estaria desclassificada.