Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Na cama, Natália tenta convencer Eliezer: "A gente tá transando é pouco"

Natália tenta convencer Eliezer a praticar o 'lepo-lepo' e usa até ciência fajuta em sua tentativa; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 09h39

BBB22: Na cama, Natália tenta convencer Eliezer: "A gente tá transando é pouco" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Na cama, Natália tenta convencer Eliezer: "A gente tá transando é pouco" - Reprodução/TV Globo

O casalzinho Eliezer e Natália acabou a noite dormindo juntinhos no quarto Lollipop já na manhã desta quinta-feira (31) no BBB22. Com vontade de uma pegação mais intensa, ela tentou convencer o brother a se entregar.

Ele, porém, ficou com medo do que as pessoas poderiam pensar lá fora. 

"Eliezer, quem vê pay-per-view não é criança, são adultos e adulto transa. [...] Como você acha que a família brasileira é feita? Vamos deixar de ser bobos. [...] As pessoas não vão deixar de gostar da gente porque a gente transa, a gente tá transando é pouco. Somos pessoas ativas...", afirmou ela. 

O designer então disse que não se sente confortável em transar na frente de outras pessoas. "Eu sei, eu tô brincando com você", reconhece ela. 

Natália então segue tentando convencer Eliezer a transar. "Você sabia que se mais de 30% da população do Brasil transasse, a gente teria menos problemas?", perguntou. 

Eliezer não cai no papo furado.  "De onde você tirou essa porcentagem?", brincou.

PUXADO!

O humorista Paulo Vieira debochou do 'boicote' anunciado pelos fãs de Arthur Aguiar contra o BBB22. No programa desta quarta-feira (30), ele fez um desabafo chamado de 'direito de resposta'Ironizando a revolta da torcida do ator, eles seguiu debochando da ameaça

"Nós não vamos permitir que fale mal do nosso pãozinho. Pois ele é. A torcida dele tá boicotando o programa hoje? Poxa, mas hoje é o meu dia. Eu já me sinto jogando sozinho nesse "Big Brother", sabe? Me botaram na quarta-feira que é a xepa do humor. Toda piada boa já foi feita pela Dani Calabresa, Rafa Kalimann, O Brasil Tá Vendo. Minha história é muito parecida com a da Juliette", disparou ele.