Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

No BBB22, Paulo Vieira ironiza fãs de Arthur Aguiar após ameaça: "Não vamos permitir"

Paulo Vieira ironiza fãs de Arthur Aguiar que estão revoltados com o programa nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No BBB22, Paulo Vieira ironiza fãs de Arthur Aguiar após ameaça: "Não vamos permitir" - Reprodução/TV Globo
No BBB22, Paulo Vieira ironiza fãs de Arthur Aguiar após ameaça: "Não vamos permitir" - Reprodução/TV Globo

O humorista Paulo Vieira debochou do 'boicote' anunciado pelos fãs de Arthur Aguiar contra o BBB22. No programa desta quarta-feira (30), ele fez um desabafo chamado de 'direito de resposta'

"Oh, Arthur, não fica assim não. O Tadeu falou que o Lucas era o maior vencedor de prova, mas você também tá ali, só venceu uma a menos. Olha pelo lado bom", começou ele.

Ironizando a revolta da torcida do ator, eles seguiu debochando da ameaça. 

"Nós não vamos permitir que fale mal do nosso pãozinho. Pois ele é. A torcida dele tá boicotando o programa hoje? Poxa, mas hoje é o meu dia. Eu já me sinto jogando sozinho nesse "Big Brother", sabe? Me botaram na quarta-feira que é a xepa do humor. Toda piada boa já foi feita pela Dani Calabresa, Rafa Kalimann, O Brasil Tá Vendo. Minha história é muito parecida com a da Juliette", disparou ele.

Na zoeira, também sobrou para Eslovênia que foi comparada com Juliette. "Tinha os ingredientes tudinho. Aproveita que o seu namorado saiu e venha encontrar ele aqui fora".

Veja:

GENTE?

Na madrugada desta quinta-feira (31), Natáliacausou ao fazer uma proposta ousadíssima ao parceiro Eliezer durante a Festa do Líder. A designer de unhas ameaçou colocar o brother no Paredão caso ele não aceitasse ir para debaixo do edredom com ela mais uma vez.

"Quero transar. Se a gente não transar, eu vou ficar furiosa. Você vai virar minha opção de voto", disparou ela, em tom de brincadeira.