Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Medo? Linn da Quebrada surpreende ao convidar trio para o almoço do líder

Linn da Quebrada surpreende ao fazer o convite e leva alfinetada de um dos brothers; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bateu o medo? Linn da Quebrada surpreende ao convidar trio para o almoço do líder - Reprodução/TV Globo
BBB22: Bateu o medo? Linn da Quebrada surpreende ao convidar trio para o almoço do líder - Reprodução/TV Globo

A sister Linn da Quebrada revelou na madrugada desta quarta-feira (30) que decidiu convidar Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva para o almoço do líder.

 A atitude foi uma forma de agradecer pela generosidade do trio que a deu a liderança. 

"Vou dormir. Até amanhã. Amanhã, é a gente no almoço, tá bom?", avisa Linn da Quebrada. "Ah, tá de pé?", questiona Pedro Scooby. Feliz da vida, Paulo André já agradeceu a sister. "Vamos embora", declara ele.

"Está de pé, lógico", responde a atriz. Foi então que o atleta debochou e disse que ela estava tentando evitar uma possível indicação ao Paredão.

"Tem que tirar a indicação agora", alfineta Paulo André. "Tem que tirar a indicação, não. O momento da vitória", brinca Pedro Scooby. "Não. Tem que tirar a liderança", reafirma a sister.

Douglas Silva riu da situação. 

EXPLICADO!

O estudante Lucas Bissoli desabafou no 'Mais Você' desta quarta-feira (30) e avaliou sua participação no BBB22. Sempre educado, ele disse que se orgulha de sua trajetória no jogo. Para Ana Maria Braga, o rapaz também explicou um momento assustador que acabou protagonizando: em uma das provas de resistência, ele chegou a delirar, o que assustou os telespectadores.

ARREPENDIDA?

A sister Linn da Quebrada mostrou na manhã desta quarta-feira (30) que está realmente preocupada com o jogo. Após a eliminação de Lucas, a cantora revelou no Raio-X que está questionando sua indicação como líder.