Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB22: Arrependida? Lina questiona sua decisão como líder: "Bateu um aperto"

Preocupada, Lina questiona sua decisão e faz reflexão surpreendente sobre resultado do décimo paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arrependida? Lina questiona sua decisão como líder: "Bateu um aperto" - Reprodução / Instagram
BBB22: Arrependida? Lina questiona sua decisão como líder: "Bateu um aperto" - Reprodução / Instagram

A sister Linn da Quebrada mostrou na manhã desta quarta-feira (30) que está realmente preocupada com o jogo. Após a eliminação de Lucas, a cantora revelou no Raio-X que está questionando sua indicação como líder - na ocasião, ela mandou Paulo André para a berlinda.

"Bom, depois que o Lucas saiu ontem bateu um aperto no meu peito pensando se eu fiz a decisão certa na escolha do paredão, mas, ao mesmo tempo, eu penso que, sim, me parece ter sido o mais coerente com toda a situação, envolvendo como eu ganhei a liderança e tudo o mais", começou justificando.

Em seguida, a Camarote citou novamente seus maiores rivais no jogo e lamenta a 'desvantagem' das comadres - grupo formado por ela, Jessi e Natália - comparado aos meninos.

"Acho que eu vou ter tempo pra todas a disputas... Espero ter tempo pra todas as disputas que forem estabelecidas aqui dentro da casa. Quando digo isso, estou falando entre eu e o D.G, eu e o P.A também. Mas enfim. Agora a gente chega num momento que é crucial e eu fico pensando no quanto a gente tem se sentido fragilizada por não ganhar muitas provas e a gente precisa disso" , encerrou.

SUSTO EM CASA

Na madrugada desta quarta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo surgiu abatida nas redes sociais após ter sua casa invadida por bandidos que fizeram sua família de refém. A sertaneja aproveitou para tranquilizar os fãs e reforçou que, apesar do susto, estão todos bem fisicamente.

"EU SABIA"

O estudante Lucas Bissoli avaliou no Mais Você desta quarta-feira (30) um momento controverso protagonizado na casa. O programa então exibiu uma conversa entre Natália e Linn da Quebrada em que a manicure afirmou que ia colocar Lucas em seu pódio apenas para que ele não ficasse chateado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!