Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gretchen perde a paciência com Maria e descasca sister: "Tudo tem limite"

Indignada, cantora Gretchen perde a paciência com Maria após suposta agressão no último Jogo da Discórdia e detona sister; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gretchen perde a paciência com Maria e descasca sister: "Tudo tem limite" - Reprodução / Instagram
BBB22: Gretchen perde a paciência com Maria e descasca sister: "Tudo tem limite" - Reprodução / Instagram

Os telespectadores do BBB22 acordaram nesta terça-feira (15) bastante incomodados com a atitude de Maria no último Jogo da Discórdia. Quem também resolveu se manifestar sobre a suposta agressão da sister foi a cantora Gretchen, que acabou dando uma lição daquelas na jogadora.

Em seu perfil no Instagram, a famosa compartilhou o exato momento em que a confinada atinge Natália com um balde na cabeça e se queixou da atitude agressiva da atriz. Para ela, apenas um pedido de desculpas não é o suficiente para contornar o momento.

"Tudo tem limites. Educação é crucial em todos os momentos. Horrível o que assisti nesse vídeo. Não foi 'sem querer', inclusive assumido pela própria Maria. E um pedido de desculpas é muito pouco pela humilhação nacional que essa menina passou. Não estou torcendo por ninguém, só não concordo com esse tipo de atitude agressiva", garantiu.

Quem também se posicionou contra a atitude de Maria foi a atriz Ingrid Guimarães. Ela não escondeu sua indignação com a postura da jogadora e disse estar bastante abalada.

"Fiquei pensando: por mais problemas que eu tivesse com ela eu não iria nela depois de várias pessoas terem ido. Fica com cara de linchamento. Simplesmente não conseguiria", afirmou ela em seu perfil nas redes sociais. A atriz também disse que o momento merece ser tratado com seriedade e classificou a situação como uma "crueldade".

Veja!

EXPULSÃO?

O público do BBB22 não gostou da postura ao vivo da produção do reality e pediu durante toda a madrugada a expulsão de Maria, sister que está sendo acusada de agredir Natália no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14). É que durante a dinâmica, a sister exagerou na força e acertou a cabeça da colega de confinamento com um balde.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!