Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maria nota detalhe nas costas de Eli no banho e brinca: "Ai, que inveja"

Tomando banho juntos no BBB22, Maria nota detalhe nas costas de Eliezer e provoca o brother após clima quente entre eles

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria brinca com Eliezer no banho - Reprodução/Globo
Maria brinca com Eliezer no banho - Reprodução/Globo

O clima quente entre Maria e Eliezer no BBB22 segue firme e forte. Enquanto tomavam banho juntos, nesta sexta-feira (4), a cantora observou um detalhe nas costas do brother.

Ela questionou: "Por que você está todo vermelho?"Eli perguntou em que local e Maria apontou para as costas do designer, que responde: "Deve ser comida de mosquito, eles me adoram".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

A sister, então, disse: "O povo dessa casa reclama de mosquito, eu não sinto nada". Mas ele afirmou: "Eles me comem o dia inteiro. O dia inteiro eu sou comido por eles".

A cantora não se aguenta e brinca com a situação, provocando Eliezer: "Ai, que inveja!"

Bizarro 

O brother Eliezernão ficou muito feliz com o comportamento do Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 e decidiu comentar uma atitude do brother. Em conversa com MariaEslovêniaVyni, no Quarto Lollipop, o designer contou que o marido de Maíra Cardi ameaçou Jessi.

É que, segundo explicou EliezerArthur Aguiar deu um ultimato na professora de biologia, garantido que votará nela, caso ela não cumpra o combinado. Após alguns desentendimentos com Maria, o bonitão teria pedido que a bióloga, que esteve no último paredão, votasse na atriz.

"Você ficou sabendo do rolê? Que o Arthur ameaçou a Jessi?" e Eslovênia questiona: "Ameaçou?" O brother, então, segue dizendo: "Ou você vota na Maria, ou eu voto em você". A cantora interrompe e explica: "Foi uma espéciezinha assim, não foi direto, mas foi, foi assim: 'ah, a gente podia ir em fulano'".