Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer diz que brother ameaçou Jessi e se choca com atitude: “Bizarro”

Em conversa com os colegas de confinamento, Eliezer diz que brother ameaçou Jessi e não esconde estar surpreso com o comportamento do confinado

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer diz que brother ameaçou Jessi e se choca com atitude: “Bizarro” - Reprodução/Globo
BBB22: Eliezer diz que brother ameaçou Jessi e se choca com atitude: “Bizarro” - Reprodução/Globo

O brother Eliezer não ficou muito feliz com o comportamento do Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 e decidiu comentar uma atitude do brother. Em conversa com Maria, Eslovêniae Vyni, no Quarto Lollipop, o designer contou que o marido de Maíra Cardi ameaçou Jessi.

É que, segundo explicou Eliezer, Arthur Aguiar deu um ultimato na professora de biologia, garantido que votará nela, caso ela não cumpra o combinado. Após alguns desentendimentos com Maria, o bonitão teria pedido que a bióloga, que esteve no último paredão, votasse na atriz.

"Você ficou sabendo do rolê? Que o Arthur ameaçou a Jessi?" e Eslovênia questiona: "Ameaçou?" O brother, então, segue dizendo: "Ou você vota na Maria, ou eu voto em você". A cantora interrompe e explica: "Foi uma espéciezinha assim, não foi direto, mas foi, foi assim: 'ah, a gente podia ir em fulano'".

O designer então segue dando sua opinião e diz o que achou a atitude: "Meio bizarro, né" dispara ela, recebendo o apoio de e Eslovênia, que afirma: "Bizarríssimo". Vale lembrar que Arthur Aguiar e Maria protagonizaram uma briga feia no último Jogo da Discórdia.

Mais cedo, Mariaabriu seu coração ao citar sua relação com outro confinado do Big Brother Brasil 22. É que ela contou que sua amizade com Arthur Aguiar se extinguiu de vez após a discussão que tiveram no começo da semana.

NÃO PERDOOU

Durante a apresentação do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta sexta-feira (04), a apresentadora Sonia Abrãonão poupou críticas aos participantes do Big Brother Brasil 22 e sobrou até para Jessi, que protagonizou uma situação nada agradável na última Festa do Líder.

É que a professora de biologia acabou entregando Linn da Quebrada. Ela revelou para Douglas Silva que a cantora pretendia votar nele e gerou um verdadeiro climão. Sincera, Sônia Abrão disse que a atitude foi traição e também detonou o comportamento do ator.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!