Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maria entrega torcida no paredão e reclama dos brothers: "Elenco chacota"

No Raio-X, atriz Maria entrega sua torcida no segundo paredão do BBB22 e deu uma dura daquelas nos participantes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria entrega torcida no paredão e reclama dos brothers: "Elenco chacota" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Maria entrega torcida no paredão e reclama dos brothers: "Elenco chacota" - Reprodução / TV Globo

A sister Maria usou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (31) para alfinetar os outros brothers do Big Brother Brasil 22. Durante seu desabafo, a atriz de Amor de Mãe criticou a falta de atitude do elenco e definiu sua torcida após a formação do segundo paredão da temporada.

Sem filtros, ela garantiu que vai torcer pela permanência de Rodrigono jogo e deixou uma crítica daquelas. "Toma no c*, hein? A gente só toma no c*. Ô povo trouxa nessa casa, ô elenco chacota! Enfim. A gente nunca sabe a reação do público, mas eu sei que vocês enxergam muito mais que a gente do que a gente aqui nessa casa", disparou.

Na sequência, ela desejou boa sorte à Natália e Jessilane, que também disputam sua continuidade na casa mais vigiada do Brasil. "Por questões óbvias, eu sou 'fica, Rodrigo'. Ai, seja o que Deus quiser. Eu não sei o que é estar nessa posição, porém imagino o quanto é tenso. Mas desejo boa sorte para os três, de qualquer forma", encerrou.

No fim de semana, a musa acabou tendo um ataque de sinceridade e revelou que possui uma conta em um site de conteúdos adultos. Durante um bate-papo entre os brothers, surgiu o assunto OnlyFans, portal de conteúdo erótico, e a sister Maria surpreendeu ao revelar que possui uma conta na plataforma.

"NÃO É MIXARIA"

Parece que Eliezer estava sendo modesto ao falar sobre seu 'amigão'. Agora, as ex-namoradas do brother vieram à público e revelaram que de 'miséria', ele não tem nada. Durante uma conversa na hidromassagem, o designer havia dado a entender que seu dote não era lá essas coisas, mas acabou desmentido por suas ex-namoradas na web.

QUEIMADA?

Confinada no BBB22, a atriz Linn da Quebrada pode ter se queimado feio com seu voto na formação do paredão que agitou a casa na noite deste domingo (30). Nas horas seguintes, ela foi questionada até por Pedro Scooby. É que ela pegou todo mundo de surpresa ao votar em um dos Camarotes.