Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OUSADAS!

BBB22: Ex-namoradas de Eliezer desmentem tamanho do dote: "Não é mixaria"

Após modéstia com o 'amigão', as ex-namoradas de Eliezer desmentiram o brother e deram detalhes do tamanho do dote que ele carrega

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ex-namoradas de Eliezer desmentem tamanho do dote: "Não é mixaria" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Ex-namoradas de Eliezer desmentem tamanho do dote: "Não é mixaria" - Reprodução/TV Globo

Parece que Eliezerestava sendo modesto ao falar sobre seu 'amigão'. Agora, as ex-namoradas do brother vieram à público e revelaram que de 'miséria', ele não tem nada.

Durante uma conversa na hidromassagem, o designer havia dado a entender que seu dote não era lá essas coisas, por isso prefere não usar sunga no reality show.

"Ele não tem mixaria não, muito pelo contrário", disparou uma ex-affair ao Splash, do UOL.

O rapaz também foi desmentido por uma 'amiga colorida' com quem passou três dias em um hotel antes de entrar no pré-confinamento do BBB22: "Garanto que ele está sendo bem modesto, pois não tem miséria ali não, rs. Inclusive, o conjunto todo é um espetáculo".

Por fim, uma outra ex-namorada não poupou elogios às 'habilidades' do empresário. "O melhor é a pegada que ele tem, e o beijo, muito bom", finalizou.

ENTENDA

O designer Eliezer protagonizou mais um momento inesperado no Big Brother Brasil 22 neste domingo (30). Dessa vez, o assunto foi o tamanho de seu "amigão", ou seja, de seu pênis. 

Em conversa com Rodrigo e Vyni, o Pipoca não teve vergonha de falar que seu dote não é dos maiores. O papo começou na hidromassagem quando Vinícius perguntou ao designer porque ele não usa cuecas no confinamento.