Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Queimada? Voto de Linn da Quebrada gera constrangimento: "Superficial"

Linn da Quebrada gera constrangimento ao votar em brother que ninguém imaginava; ela tentou se explicar

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Queimada? Voto de Linn da Quebrada gera constrangimento: "Superficial" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Queimada? Voto de Linn da Quebrada gera constrangimento: "Superficial" - Reprodução/TV Globo

Confinada no BBB22, a atriz Linn da Quebrada pode ter se queimado feio com seu voto na formação do paredão que agitou a casa na noite deste domingo (30).

Nas horas seguintes, ela foi questionada até por Pedro Scooby. É que ela pegou todo mundo de surpresa ao votar em Paulo André.

"O que me motivou realmente a votar no PA foi porque as nossas relações não saíram de um nível superficial. Eu nunca conversei com o PA sobre qualquer outra coisa. Não sei do que o PA gosta, não sei o que motiva ele estar aqui", diz a sister.

O surfista então disse que não entendeu o voto. "Eu achei na minha cabeça que você tinha mais afinidade com ele", responde.

Mais tarde, ele inclusive aconselhou Paulo André a conversar com a atriz sobre o voto que recebeu.

"Sua relação não é igual com as três. Tem que perguntar para cada uma: 'Que lugar está nossa relação?', 'O que aconteceu?' E está tudo certo", disse o surfista. "Elas não são um grupo, elas são indivíduos. Mesmo que elas tenham votado em grupo", diz Tiago Abravanel que também está na conversa.

REVOLTADO

O emparedado da semana Rodrigo mostrou logo durante a prova bate-volta que está furioso com a indicação do líder Tiago Abravanel. Com cara de poucos amigos, o paulista desabafou com Vinicius e Maria sobre o discurso do ator durante a formação do paredão.

"Ai gente, porr*, vocês viram o que ele falou de melhorar", reclamou Rodrigo. Mais centrado, Vyni pediu para o aliado não tomar nenhuma atitude precipitada e reforçou que o neto de Silvio Santos quis dizer que a relação entre ele e Rodrigo poderia melhorar.