Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maria diz que xingou a produção durante processo seletivo: "Revoltada"

Sincera, sister Maria relembrou momento constrangedor durante convite para participar do BBB22 e deixou brothers sem reação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 21h03

BBB22: Maria diz que xingou a produção durante processo seletivo: "Revoltada" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Maria diz que xingou a produção durante processo seletivo: "Revoltada" - Reprodução / TV Globo

A atriz Mariarelembrou de um momento bastante constrangedor durante o processo seletivo para o Big Brother Brasil 22. Enquanto conversava com os demais brothers na cozinha, ela confidenciou que xingou a produção do reality sem querer.

A carioca revelou estar recebendo diversas ligações de um número desconhecido e, irritada com a insistência, ela acabou soltando um palavrão.

"[...] Tinha um número me ligando direto que desligava, aí teve uma hora que eu atendi já revoltada e falei assim: 'Vai tomar no c*, por**, perturbando os outros ligando e ficando em silêncio?'". Em seguida, ela ouviu pelo telefone: "'Maria? Aqui é da produção do programa'. Aí eu: 'Oi, tudo bem? Poxa, desculpa, pelo amor de Deus...', aí ela: 'Não, tudo bem, a ligação caiu'", relembrou. Os demais brothers caíram na gargalhada e ficaram sem reação com a sister. 

Durante a primeira festa do programa, Natália e Maria aproveitaram muito as canções e protagonizaram momentos quentes na casa. Com direito a danças sensuais, as duas trocaram um beijo entre elas e ainda deram um beijo triplo com o brother Rodrigo Mussi.

"BONINHO, FAZ ALGUMA COISA!"

O nome do diretor do Big Brother Brasil Boninho entrou para os assuntos mais comentados da web nesta segunda-feira (24) após os confinados protagonizarem uma cena bastante curiosa. Diversos telespectadores criticaram a falta de entretenimento no programa e pediram mais 'fogo no parquinho'.

SAÚDE

Na tarde desta segunda-feira (24), durante conversa no jardim da casa do Big Brother Brasil 22 com Pedro Scooby e Arthur Aguiar, o cantor Tiago Abravanel reclamou de fortes dores de garganta. "Eu nunca fiquei assim", se queixou o neto de Silvio Santos para Scooby.