Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FESTA AGITADA!

BBB22: Natália beija Maria, tenta beijar Rodrigo e chora ao levar fora: “Ótima”

Após protagonizar selinho com Maria e beijo triplo com a sister e Rodrigo, Natália tentou um beijo mais quente no colega de confinamento, que não aceitou

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália beija Maria, tenta beijar Rodrigo e chora ao levar fora - Reprodução/Globo
BBB22: Natália beija Maria, tenta beijar Rodrigo e chora ao levar fora - Reprodução/Globo

A primeira festa do Big Brother Brasil, embalada pelo DJ Alok, movimentou a casa e as redes sociais na madrugada deste domingo (23), e já rolou até beijo na boca, fora e muito choro. 

Animadas, Natália e Mariaaproveitaram muito as canções e protagonizaram momentos quentes, com direito a danças sensuais, as duas trocaram um beijo entre elas e ainda deram um beijo triplo com o brother Rodrigo Mussi.

Após a diversão do trio, o beijo acabou rendendo um momento nada feliz, é que Maria se afastou e Natália continuou perto de Rodrigo, pedindo um beijo de língua do rapaz, que negou, alegando inclusive ser apaixonado por alguém fora da casa: "Quero saber do beijo de língua. Será que é bom?", disse ela. 

A sister ficou bem abalada com o fora e acabou indo desabafar com Maria, que tentou consolá-la. Nas redes sociais, os telespectadores comentaram o momento. Alguns se preocuparam com a sister, mas outros se divertiram e o "fora" acabou virando meme.

Veja:

FORMAÇÃO DE PAREDÃO

Primeiro Líder do Big Brother Brasil 22Douglas Silva pode ter seus planos frustrados. Isso porque, na madrugada deste domingo (23), o brother revelou que pretende indicar Rodrigo Mussi ao paredão desta semana.

O artista fez a prova que vale a liderança e Anjo ao lado do gerente comercial, e levou a melhor a segunda. Acontece que algumas atitudes do colega de confinamento o incomodaram. O que o ator ainda não sabe é que o Anjo, na verdade, é autoimune, ou seja, Rodrigo não poderá ser votado.