Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO!

BBB22: Maria aponta quais são as "plantas" da edição: "Testaria no paredão"

Sincera, Maria aponta quais brothers são plantas no BBB22 e revelou quem quer ver no paredão; descubra

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 15h41

BBB22: Maria aponta quais são as "plantas" da edição: "Testaria no paredão" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Maria aponta quais são as "plantas" da edição: "Testaria no paredão" - Reprodução/TV Globo

A sister Maria não tem medo de se posicionar no BBB22 e decidiu falar quem ela acreditar estar sendo "planta" no jogo, ou seja, quem está ficando neutro e deixando de opinar. Durante conversa com Vyni e Laís, nesta segunda-feira (07), ela soltou algumas verdades sobre outros colegas

"O Douglas eu quero muito que ele saia. Muito!", disparou a médica. Em seguida, Maria concordou: "Pra mim, ele tá entre as opções de ameaça. Mas a Naiara, pra mim, está entre as opções de 'não está acrescentando no jogo'. Eu acho pior tirar bons jogadores que movimentam a casa, de certa forma, e deixar planta. Prefiro botar três plantas no paredão e ver quem vai".

Vyni, então, questionou quem seriam essas plantas, e Laís afirmou: "Só quem tá fora da casa consegue ter uma noção".

A atriz, porém, disse que também consegue enxergar as plantas: "Aqui dentro também dá pra ver. Naiara, Scooby, Natália".

Sincero, o brother discordou: "Eu não acho Scooby planta, não. Quando ele fala, meu amor, eu abaixo as duas orelhinhas".

Laís concordou com o amigo: "É, eu também não considero planta, não. Eu acho que ele entrou um pouco perdido, sim. Sem saber como funcionava o jogo e tal. Talvez por nunca ter assistido. Mas agora ele sente. Agora, ele não quer ir pro paredão. Agora, quem vota nele, ele quer saber. Aconteceu um negócio ali com o Arthur que ele odiou e ele veio aqui no quarto e conversou com todo mundo. Ele se posicionou que não gostou, entendeu? Então acho que ele tá indo".

Maria afirmou que gostaria de colocar o surfista no paredão: "Eu testaria ele num paredão". A médica logo disse que não faria mesmo: "Eu, por enquanto, não. Tem muita gente na frente dele, pra mim". "Pra mim tem algumas pessoas na frente dele, mas eu testaria", reafirmou Maria.

CRÍTICA

A sister Maria conversou com Eliezer, Vinicius e Eslovênia sobre a formação do terceiro paredão do BBB22 e entregou que outra sister está na sua mira. A bola da vez agora seria a designer de unhas Natália, que acabou votando na carioca neste último domingo (6).

Na formação da berlinda, a mineira explicou que tinha como primeira opção Eliezer, mas votou em Maria para salvar a aliada Linn da Quebrada. Bastante confuso com o jogo da sister, Eliezer desabafa: "Ela [Natália] dança, brinca... Vem, fala comigo, fala da minha comida...".

Siga a CONTIGO!no Instagram