Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Marcos Mion ganha espaço na próxima edição de Big Brother Brasil

O apresentador Marcos Mion promete muitas novidades e zoação no reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion ganha quadro na próxima edição de Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram
Marcos Mion ganha quadro na próxima edição de Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram

Como assim? Marcos Mion mostrou que chegou com tudo na TV Globo. Além de assumir o comando do Caldeirão, o apresentador ganha espaço na próxima edição do BBB.

A casa mais vigiada do Brasil agora vai aparecer no quadro Isso a Globo Mostra, transmitido aos sábados durante o Caldeirão. A ideia é repercutir momentos do Big Brother Brasil, com direito a muita zoação.

O apresentador confirmou em suas redes sociais que além de fogo no parquinho o programa que está previsto para estrear dia 17 vai trazer muitas novidades.

"Eu não acredito no que está acontecendo agora, cara. Eu não consigo acreditar. Foram muitos anos esperando esse momento. Vários tweets marcando o Boninho, eu ainda nem falava direito com ele. Olha aqui", comentou ele.

"Estamos gravando o aquecimento para a semana que antecede a estreia do BBB, porque, a partir da estreia do BBB, todo sábado você vai ver o 'Isso a Globo Mostra' onde eu vou poder, finalmente, analisar o BBB", finalizou o apresentador.

TALENTOSO!

O apresentador Marcos Mion se emocionou ao celebrar a estreia do pequeno Stefano, de 11 anos, como tenor no espetáculo Então, é Natal. Em um vídeo compartilhado pelo papai babão, o filho caçula solta o vozeirão ao som do clássico Hallelujah, de Leonard Cohen.