Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TALENTOSO!

Marcos Mion se emociona com estreia do filho caçula como cantor: "Nasceu para isso"

Marcos Mion babou muito pela apresentação do filho Stefano, de 11 anos, que estreou como tenor no espetáculo 'Então, é Natal'

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion se emociona com estreia do filho caçula como cantor: "Nasceu para isso" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Marcos Mion se emociona com estreia do filho caçula como cantor: "Nasceu para isso" - Reprodução/TV Globo/Instagram

No último domingo (12), o apresentador Marcos Mion se emocionou ao celebrar a estreia do pequeno Stefano, de 11 anos, como tenor no espetáculo Então, é Natal.

Em um vídeo compartilhado pelo papai babão, o filho caçula solta o vozeirão ao som do clássico Hallelujah, de Leonard Cohen.

"Raras vezes eu senti tudo aqui dentro acelerar como nesta noite: a estreia do Tefo como tenor! 11 anos de idade… onze anos! E o prazer dele em estar ali era visível. Minhas ordens foram: divirta-se, porque passa muito rápido, e solta a voz", começou o comandante do Caldeirão.

Ele ainda revelou que deu todo o suporte ao herdeiro: "Dar para ele a experiência raríssima de não só ter o pai na coxia, mas o ajudando com o aquecimento de voz, corporal, exercícios para dissipar/focar a energia é algo que ele ainda não sabe o quão mágico é, mas eu sei".

Por fim, o paizão ressaltou o talento do menino. "É, filho, você nasceu para isso… Deus te deu o mesmo que deu para mim: a missão de ser um instrumento do amor Dele através da sua arte, do seu dom", completou.

A apresentação de Stefano aconteceu no Teatro Santander, em São Paulo, e contou com Thiago Arancam e o maestro João Carlos Martins.

CONSTRANGIDO

O apresentador Marcos Mion surpreendeu os telespectadores durante o Caldeirão deste sábado (11) após fazer Tonico Pereira, um dos convidados especiais par ao quadro Tem ou Não Tem, passar por uma saia-justa.

É que o novo contratado da Globo perguntou se o ator, de 73 anos, estava usando uma cueca de cor vinho. "Dá um close nisso”, reagiu o artista mostrando a peça íntima.

Veja: