Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Maíra Cardi explica voto em Pedro Scooby e divide opiniões: "Nós por nós"

Traição? Maíra Cardi explica voto em Pedro Scooby em paredão decisivo e atitude divide opinião de fãs; veja repercussão

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi explica voto em Pedro Scooby e divide opiniões: "Nós por nós" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Maíra Cardi explica voto em Pedro Scooby e divide opiniões: "Nós por nós" - Reprodução / TV Globo

Não demorou para a influencer Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, justificar sua decisão em votar pela saída de Pedro Scooby no paredão desta semana. Para a surpresa dos seguidores do ator, a ex-sister explicou que o movimento foi planejado por ela e sua equipe.

Apesar do ex-Rebelde e o surfista ainda dividirem uma aliança na casa, a ex-BBB argumentou que eles nunca estiveram fielmente unidos no jogo - vale lembrar que Arthur não está no paredão da semana, apenas o surfista, Eliezer e Douglas Silva.

"Nós pensamos muito antes de fazer qualquer coisa. Ao contrário de alguns, somos firmes quando nos posicionamos, sem indiretas. Padaria, votem sem peso na consciência. Sempre foi nós por nós e isso não veio da gente primeiro", escreveu em seu Twitter. O pedido da coach rapidamente deu o que falar e dividiu a opinião dos fãs.

"Ela é demais, por isso somos time Arthur! Transparência lá dentro e aqui fora! Bora, padaria", defendeu uma fã. "Isso, na real, diz mais sobre o mau caráter de vocês. Afinal, o jogo é lá dentro, né?", detonou outra. "Vocês são total incoerentes, em nenhum momento puxaram um 'Fora Arthur' como vocês fizeram agora", reclamou um terceiro.

Confira!

ENTENDA A CONFUSÃO

Os administradores das redes sociais do brother Arthur Aguiar surpreenderam ao pedir que os fãs do ator eliminem Pedro Scooby do BBB22. Na tarde desta quarta-feira (20), os "adms" do marido de Maíra Cardi fizeram o impensável e orientaram que a numerosa torcida do famoso vote para eliminar o surfista.

AO VIVO!

Tal mãe, tal filho! Sem papas na língua, dona Sandra, mãe do agora ex-BBB Gustavo, mostrou que também não foge de uma polêmica! Durante sua participação no 'Bate-papo BBB' desta terça-feira (19), ela encobriu o herdeiro de elogios e deixou uma indireta daquelas para um dos rivais de seu filho ao vivo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!