Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Mãe de Gustavo manda indireta para brother: "Prefere jogar com os fracos"

Climão! Mãe de Gustavo, dona Sandra manda indireta para jogador após eliminação do filho e se orgulha de sua trajetória; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mãe de Gustavo manda indireta para brother: "Prefere jogar com os fracos" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Mãe de Gustavo manda indireta para brother: "Prefere jogar com os fracos" - Reprodução / TV Globo

Tal mãe, tal filho! Sem papas na língua, dona Sandra, mãe do agora ex-BBB Gustavo, mostrou que também não foge de uma polêmica! Durante sua participação no 'Bate-papo BBB' desta terça-feira (19), ela encobriu o herdeiro de elogios e deixou uma indireta daquelas ao vivo.

"Orgulho que não cabe no peito de todo mundo! Tudo o que a gente sabia que você já era, agora milhares de pessoas sabem e te amam. Você tem uma legião de fãs. Gustavo é um grande jogador. E no 'BBB', meu filho, você não deixou de ser", começou dizendo.

Sem citar nomes, ela ainda mandou um recado para um dos rivais do paranaense na casa. "O que aconteceu pra você ter saído é que tem um outro grande jogador aí dentro que a torcida dele prefere jogar com jogadores mais fracos, o que não é o nosso caso. A gente gosta de jogar com jogadores fortes", completou.

Após ela se despedir do programa, Gustavo enalteceu a mãe e mostrou todo seu orgulho da família. "A forma que ela criou eu e os meus irmãos é fora do convencional. Sou muito grato pela mãe e pela família inteira. Sou muito orgulhoso da minha família", declarou.

PERSEGUIDO

O brother Arthur Aguiar compartilhou uma história delicada com os colegas de confinamento nesta quarta-feira (20). Na área externa, os últimos jogadores Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Eliezer começaram a conversar sobre os ataques que já viveram nas redes sociais.

TRAIÇÃO?

Os administradores das redes sociais do brother Arthur Aguiar surpreenderam ao pedir que os fãs do ator eliminem Pedro Scooby do BBB22. Na tarde desta quarta-feira (20), os "adms" do marido de Maíra Cardi fizeram o impensável e orientaram que a numerosa torcida do famoso vote para eliminar o surfista.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!