Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maíra Cardi chama o VAR e desmente meninos: "Nome dele foi citado"

Polêmica! Maíra Cardi chama o VAR e desmente meninos após madrugada de tretas com Arthur Aguiar; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi chama o VAR e desmente meninos: "Nome dele foi citado" - Reprodução / Instagram
BBB22: Maíra Cardi chama o VAR e desmente meninos: "Nome dele foi citado" - Reprodução / Instagram

A influencer Maíra Cardi vasculhou por todas as câmeras do BBB22 e compartilhou no começo da tarde desta segunda-feira (18) um compilado de vídeos que supostamente desmentem os meninos aliados de seu marido, Arthur Aguiar.

Após a discussão acalorada entre o ator e Pedro Scooby na cozinha, a ex-BBB e sua equipe encontraram alguns recortes do surfista conversando com Gustavo, Douglas Silva e Paulo André sobre o ex-Rebelde e desmascararam todos.

"Vai ter VAR! Viemos mais uma vez esclarecer um diálogo que ocorreu na casa. Nessa madrugada, colocaram novamente em pauta a decisão dos 4 em colocar o Arthur no paredão, ignorando a validade do paredão falso e sem que ele estivesse presente", começaram explicando.

"Como podemos ver nos vídeos copilados, o nome do Arthur foi citado mais de uma vez enquanto ele não estava presente. Inclusive ocorreu deboche da parte deles, dizendo que Arthur não iria concordar com a estratégia que favorecia os 4. Também colocamos a parte em que Gustavo concorda com Arthur e Eli sobre o paredão contar, mas após ganhar a liderança, a opinião voltou a mudar", declararam em defesa do jogador.

Veja!

APRENDIZADOS

O brother Arthur Aguiar decidiu fazer um desabafo com Eliezer nesta segunda-feira (18) ao relembrar o momento difícil que enfrentou em seu casamento após trair sua esposa Maíra Cardi diversas vezes. O ator, em seguida, disse que esse aprendizado foi necessário para a sua vida.

COMO ASSIM?

Por essa ninguém esperava! A agora ex-BBB Jessilane Alves revelou no Bate-Papo BBB desta segunda-feira (18) um desejo para lá de inusitado. É que a professora confessou que gostaria de ter feito parte do quarto Lollipop, a panelinha detonada pelos telespectadores do Big Brother Brasil 22.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!