Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Oi? Jessi entrega desejo de fazer parte do Lollipop: "Sentia vontade"

Jessi entrega desejo de ser integrante do Lollipop e defende os eliminados do quarto; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Oi? Jessi entrega desejo de fazer parte do Lollipop: "Sentia vontade" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Oi? Jessi entrega desejo de fazer parte do Lollipop: "Sentia vontade" - Reprodução/TV Globo

Por essa ninguém esperava! A agora ex-BBB Jessilane Alvesrevelou no Bate-Papo BBB desta segunda-feira (18) um desejo para lá de inusitado. É que a professora confessou que gostaria de ter feito parte do quarto Lollipop, a panelinha detonada pelos telespectadores do Big Brother Brasil 22. 

Bem honesta, ela explicou que gostaria de se integrar no cômodo colorido por ver a união dos Pipocas. "O Lollipop foi construindo essa relação muito próxima, e eu sentia que a gente [as Comadres] tinha ficado à parte dos grupos. O Lollipop era o quarto que tinha as meninas, com a galera super divertida, com várias histórias, e eu sentia essa vontade de também fazer parte".

Jessi, então, entrou em contato com as porcentagens que eliminaram os antigos membros do quarto colorido. Ela ficou bem chocada com os números, já que esperava algo completamente diferente.

"A Laís com 91%. É muito alto! A Bárbara também. Porque, pelo discurso do Tadeu, parecia que os três eram jogadores que o público queria que continuassem", disse ela, surpresa. 

"A Jade me surpreende porque por ser um embate direto, pensei que iria ficar assim, bem próximo dos 50%", continuou. "Não sei porque, mas achava que a Eslô tinha um perfil que o público gostaria muito. Sempre achava que ela estaria no Top 5. A Lina também".

ATRAPALHOU?

A sister Jessilane avaliou com sinceridade sua amizade com Linn da Quebrada e Natália durante o BBB22. No 'Bate-papo BBB' desta segunda-feira (18), a sister afirmou à apresentadora Rafa Kalimann que a relação entre 'as Comadres' foi fundamental na sua trajetória. No entanto, ela também admitiu que vivia entre tapas e beijos com as duas aliadas.

"Talvez se eu não tivesse construído essas relações eu não teria conseguido ir tão longe. Depois que a Lina sai, eu já fico totalmente desestabilizada, e aí em seguida a Natália sai. O sentimento que eu tinha de solidão nos dias depois da saída da Nat foi terrível. Eu ficava tentando ficar bem, mas ao mesmo tempo ficava desesperada. Eu falava: 'Cara, eu tô sozinha'. Os meninos falavam: 'Você não tá sozinha'. Mas eu tava sozinha, era diferente", relembrou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!