Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE DEFENDEU

BBB22: Mãe de Lucas rebate acusações de mensagem subliminar: “Coração em paz”

Durante vídeo enviado para o ‘Almoço do Anjo’, mãe de Lucas mandou recado inusitado e telespectadores apontaram código na mensagem

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mãe de Lucas rebate acusações de mensagem subliminar - Reprodução/Instagram/Globo
BBB22: Mãe de Lucas rebate acusações de mensagem subliminar - Reprodução/Instagram/Globo

Mãe de Lucas Bissoli, participante do Big Brother Brasil 22, Evandra Bissoli se defendeu, nesta terça-feira (22), das acusações que teria mandando uma mensagem subliminar ao herdeiro, durante o Almoço do Anjo, e negou que os boatos sejam verdadeiros.

É que, durante o vídeo gravado para o famoso 'Presente do Anjo', dona Evandra falou sobre futebol em um momento que não parecia ter contexto, nesse momento, o brother mudou a expressão, fechando o rosto, o que levantou suspeitas que o comentário seria um código entre os dois.

Em um áudio enviado para o A Tarde É Sua [Rede TV!], comandado por Sonia Abrão, a mãe do futuro médico disse que está com a consciência tranquila: “O meu coração está em paz. A gente faz esses vídeos e entrega na primeira semana, não foi só um vídeo, foram vários que eu entreguei”, inicia ela.

Após revelar que os vídeos são todos enviados no início do reality, ela revela ainda que não tem como saber qual será exibido: “A produção que escolhe [o vídeo que vai ser exibido], não sei por que escolheram esse, mas meu coração está em paz”, continua a mãe do bonitão.

Sem esconder o lado coruja, Evandra Bissoli rasga elogios ao brother: “O Lucas é coração, ele tem o coração muito bom e eu estou muito feliz pela oportunidade que ele está tendo lá”, finalizou ela, convencendo toda a equipe do A Tarde É Sua de que realmente não tinha um código na mensagem.

SONIA ABRÃO DETONA ACUSAÇÕES A  ARTHUR AGUIAR

Sonia Abrãose revoltou com as acusações que o ator Arthur Aguiar recebeu após o último jogo da Discórdia do BBB22. Mais cedo, a comunicadora saiu em defesa do cantor, detonando a sisterLaís, pela rivalidade com o brother.

“O Arthur é o único que se salva nesse jogo, querendo você ou não [...] Ele se livra de uma perseguidora [Jade] e vem outra [Laís]. Ela tenta compensar a falta de noção dela no jogo com fofoca, maldade, tudo que ela sabe que é o tempero dela para o jogo”, dispara ela.

Siga a Contigo! no Instagram e fique por dentro do mundo das celebridades.