Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU!

BBB22: Sonia Abrão perde a paciência com acusações contra Arthur: “Empregadinha”

Irritada com acusações graves que Arthur Aguiar recebeu após discussão com Laís, Sonia Abrão perde a paciência de sai em defesa do ator

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão perde a paciência com acusações contra Arthur - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão perde a paciência com acusações contra Arthur - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão se revoltou com as acusações que o ator Arthur Aguiar recebeu após o último jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 22 e, nesta terça-feira (22), saiu em defesa do cantor, detonando a sister Laís, pela rivalidade com o brother.

A comandante do A Tarde É Sua (Rede TV!) falou da acusação de cometer gaslighting com Laís – isto é, uma violência psicológica – que o marido de Maíra Cardi recebeu de alguns telespectadores. Sem papas na língua, ela disse que as pessoas estão distorcendo e abusando de vocabulários sérios.

Extremamente irritada, a comunicadora diz ainda que os fãs da médica é quem começaram as acusações, ela garante que Arthur Aguiar está fazendo um jogo limpo no jogo, ao contrário de Laís, que tem sido falsa. Ela aponta ainda que, antes da eliminação de Jade Picon, a sister era apenas “empregadinha” da influencer.  

“O Arthur é o único que se salva nesse jogo, querendo você ou não [...] Ele se livra de uma perseguidora [Jade] e vem outra [Laís]. Ela tenta compensar a falta de noção dela no jogo com fofoca, maldade, tudo que ela sabe que é o tempero dela para o jogo”, dispara ela.

A comunicadora ainda comentou o momento em que Arthur Aguiar chorou por se sentir atacado. Ela diz ainda que a saída de Laís pode ser um livramento para o ator. Ela garante que o cantor não é um abusador: “O jogo dele não desqualificar mulheres”.

Revoltada, Sonia Abrão diz ainda que Laís é falsa e dissimulada e que é ela quem tenta diminuir o rapaz, inclusive quando usou a palavra "você não é homem". Ela chama a médica de machista, relembra a vez que a sister, supostamente, trocou o pronome de Lina e reclamou ainda da vez que ela imitou um "animal". 

"QUEM PERSEGUE QUEM?"

A ex-sister Bárbara Heck fez uma análise bastante crítica do comportamento de Arthur Aguiar no BBB22 e apontou uma incoerência no discurso do brother contra Laís. Olhando a disputa de fora, ela questionou os telespectadores quem estaria perseguindo quem no confinamento.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!