Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Mensagem subliminar? Lucas fecha a cara após vídeo da mãe e gera especulações

Lucas fecha a cara após vídeo enviado por sua mãe e deixa telespectadores intrigados; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mensagem subliminar? Lucas fecha a cara após vídeo da mãe e gera especulações - Reprodução/TV Globo
BBB22: Mensagem subliminar? Lucas fecha a cara após vídeo da mãe e gera especulações - Reprodução/TV Globo

Uma situação que foi ao ar durante o Almoço do Anjo do BBB22 deixou os seguidores intrigados nas redes sociais. É que Lucas fechou a cara durante o vídeo enviado por sua família.

Na tarde deste domingo (20), a expressão do brother mudou drasticamente no momento em que Evandra Bissoli, mãe do estudante, fez uma fala totalmente aleatória.

“Será que lá vai ter futebol? Porque toda vez que tem futebol você machuca o pé. Graças a Deus não está tendo futebol e você não se machucou”, disse ela. Rapidamente, ele fez uma expressão séria e preocupada.

A reação do brother à declaração gerou muito burburinho. Isso porque alguns acreditaram que a fala foi um código combinado entre os dois antes do programa. "Ele mudou totalmente a expressão", comentou um. "Aí tem coisa, não fez o menor sentido ela falar isso", afirmou outro. 

Veja:

NÃO GOSTOU!

A médica Laís não gostou nada do discurso utilizado por Arthur Aguiar manda mandá-la ao Paredão do BBB22. Ele foi firme nas palavras, o que irritou a sister."Umas coisas que ele falou ali... Eu sempre sinto que as coisas que ele fala me diminuem. Toda vez que ele se refere a mim, ele fala 'você não sabe o que está falando'. Parece que só ele sabe. Agora ele falou 'você fica criando coisas que não existem'", lembrou ela.