Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB22: Arthur relembra perseguição pesada antes do reality: "Ameaças de morte"

Falando da vida pré-reality, Arthur relembra perseguição na web e detalha tempos difíceis; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 13h56

BBB22: Arthur relembra perseguição pesada antes do reality: "Ameaças de morte" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur relembra perseguição pesada antes do reality: "Ameaças de morte" - Reprodução/TV Globo

O brother Arthur Aguiacompartilhou uma história delicada com os colegas de confinamento nesta quarta-feira (20). Na área externa, os últimos jogadores Pedro ScoobyPaulo André, Douglas Silva Eliezer começaram a conversar sobre os ataques que já viveram nas redes sociais. 

Bem honesto, o surfista comentou que já passou por poucas e boas, principalmente envolvendo polêmicas com sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Seguindo o assunto, Arthur também decidiu compartilhar suas histórias. "Não devo imaginar como deve ter sido [cancelamento] pra você", comentou Eliezer, sabendo das polêmicas do brother envolvendo as traições no casamento de Arthur e Maíra Cardi.

O ex-Rebelde então disse que passou por situações péssimas, até mesmo por ameaças de morte e outras violações perigosas. 

"Esquece... Tenho varias paradas printadas. Várias ameaças de morte, que iam me bater e espancar. O pior é os olhares, os olhares eram muito... Teve um período que eu evitava [redes sociais], muita mensagem sinistra", desabafou.

NÃO PODE!

No início da tarde desta quarta-feira (20), Arthur Aguiar tomou uma bronca da produção do BBB22 por promover o curso de emagrecimento da esposa Maíra Cardi.

Enquanto conversava com Pedro Scooby e Eliezer, o ator começou a explicar como funciona a aulas da influenciadora fitness e deu detalhes do processo.

"As pessoas procuram o curso porque querem emagrecer, elas compram para emagrecer e acham que vão conseguir isso com a alimentação. Só que não é a alimentação. O bagulho é na mente. Ela [Maíra] vira uma chavinha, e aí a pessoa muda de vida. É bizarro", disse ele.