Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Mãe de Arthur alfineta rivalidade entre Jade e o ator: “Só na cabeça dela”

Mãe de Arthur Aguiar, Kátia Aguiar alfineta Jade Picon e diz que rivalidade entre ela e o ator só existe na cabeça da sister; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Arthur alfineta rivalidade entre Jade e o ator - Reprodução/Globo/Instagram
Mãe de Arthur alfineta rivalidade entre Jade e o ator - Reprodução/Globo/Instagram

Mãe do ator Arthur Aguiar, Kátia Aguiar não poupou críticas à digital influencer Jade Picon, que enfrenta o sétimo paredão do Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (07), um dia antes da eliminação, ela decidiu comentar a rivalidade da sister com o Arthur Aguiar.

Em um vídeo enviado para a apresentadora Sônia Abrão, que foi exibido durante a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV), Kátia Aguiar diz não entender a rivalidade entre Jade Picon e o ator e garante que essa briga só existe dentro da cabeça da influenciadora.

“Meu coração está apertado, por mais um paredão, e as pessoas dizem que é com a maior rival dele, mas na minha opinião, essa rivalidade é unilateral, já que Arthur falou várias vezes que não tem nada contra a Jade, ela que criou isso na cabeça dela, não sei se por estratégia, enfim”, iniciou ela.

Em seguida, Kátia Aguiar diz ainda não ter certeza do que vai acontecer, mesmo que as pesquisas apontem uma possível eliminação de Jade Picon. Ela aproveitou o momento para pedir que os fãs do marido de Maíra Cardicontinuem votando pela permanência do brother.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a mãe do artista fala da sister. Recentemente, ela usou as redes sociais para detonar a jovem, de 20 anos: "Ela não tem carisma, talento, personalidade, mas tem pai rico para pagar Instagram de fofoca!", disse ela.

ACORDOU?

Na tarde desta segunda-feira (07), Linn da Quebrada resolveu desabafar com Vyni na cozinha da xepa, sobre as reações que deu e recebeu no queridômetro. Após a atualização do quadro, a atriz começou a questionar suas relações no reality show, e frisou que precisa mudar sua postura.

"Eu dei só carinha [feliz]. Eu sinto que o pessoal me olha com uma cara e acha que eu dei..." comenta a integrante do grupo 'Camarote', explicando sua teoria de que os brothers acreditam que ela atribua emojis piores a eles.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur