Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Linn toma choque de realidade e desabafa: "Tenho que ser mais corajosa"

Linn toma choque de realidade ao se deparar com o queridômetro do BBB22 e promete reagir no jogo

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 16h38

Linn da Quebrada se chocou ao ver as carinhas que recebeu no queridômetro do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada se chocou ao ver as carinhas que recebeu no queridômetro do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (07), Linn da Quebradaresolveu desabafar com Vyni na cozinha da xepa, sobre as reações que deu e recebeu no querdiômetro. Após a atualização do quadro, a atriz começou a questionar suas relações no reality show, e frisou que precisa mudar sua postura.

"Eu dei só carinha [feliz]. Eu sinto que o pessoal me olha com uma cara e acha que eu dei..." comenta a integrante do grupo 'Camarote', explicando sua teoria de que os brothers acreditam que ela atribua emojis piores a eles.

Em resposta, Vyni frisa que Lina não precisa se importar com o que os brothers pensam ou não dela. "Os outros que se lasquem. Eu dei carinha, dei coração, dei foi tudo", explicou.

Ao questionar o amigo se ele deu outros emojis para os colegas no confessionário, o bacharel em direito afirmou que sim, fazendo a cantora a mudar de postura. "Eu só não dei cobra, e não dei planta. E não dei aquela carinha brava. De resto...", disse. "Ai, eu tenho que ser mais corajosa", finalizou ela.

DESABAFO

A sister Natália aproveitou a manhã desta segunda-feira (7) para desabafar com Linn da Quebrada e Jessilane sobre seu voto no último paredão. Após a discussão tensa com Pedro Scooby, a sister justificou:

"O meu sentimento... não é nem pela discussão que eu tive com Pedro porque acredito que até DG entendeu depois que eu falei. Acho que Pedro pode não ter entendido, mas está tudo certo. Acredito que depois posso conversar com ele", disse após revelar que já conversou com o surfista.