Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Leo Picon compra briga com mãe de Arthur Aguiar: “Que desrespeito”

Leo Picon compra briga com Katia Aguiar, mãe de Arthur Aguiar, e dá resposta madura nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Leo Picon compra briga com mãe de Arthur Aguiar: “Que desrespeito” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Leo Picon compra briga com mãe de Arthur Aguiar: “Que desrespeito” - Reprodução / TV Globo

Não demorou para que o influencer Leo Picon se manifestasse nas redes sociais após os ataques de Katia Aguiar, mãe do brother Arthur Aguiar. Nesta última quinta-feira (17), ela fez um post detonando a sister Jade Picon pela rivalidade que ela possui com o ator no BBB22.

No entanto, a postagem passou um pouco do tom. "Ela não tem carisma, talento, personalidade, mas tem pai rico para pagar Instagram de fofoca!", dizia. Na legenda, Katia Aguiar foi além. "Insuportável, soberba! Impossível essa chegar a final do programa, cujo objetivo é descobrir um grande irmão, ou melhor dizendo, uma pessoa amiga, humilde, sincera que não precisa passar por cima de ninguém pra alcançar seus objetivos".

Ao tomar conhecimento da publicação, Leo Picon rebateu: "Desrespeito, difamação, falsas acusações da mãe, da esposa... A Jade é isso tudo e vocês agindo assim são o que? Mas se afirmou publicamente, é importante provar. Qual Instagram de fofoca tá sendo pago pelo meu pai rico ou por qualquer pessoa, Katia?".

Ao fim, o influencer disse que não atacar a família de Arthur Aguiar."Sobre seu texto, me dou o direito de não responder. Apenas sinto muito e desejo muita luz na sua vida", finalizou.

Veja!

"FUI COAGIDO"

Irmão da digital influencer Jade Picon, participante do Big Brother Brasil 22, o influenciador Leo Picon falou nesta quinta-feira (17) sobre o desentendimento que teve com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar.É que a ex-BBB 'invadiu' uma live feita pelo empresário, junto de uma advogada, e ameaçou processar a equipe de Jade Picon.

"AJUDA!"

A influenciadora Jade Picon pediu que os brothers demonstrem "gratidão" e a ajudem agora que ela está em um momento difícil no BBB22. Em uma conversa logo após a divisão da casa entre Xepa e Vip, ela foi lembrada por Laís que está com estalecas negativas e vai ter dificuldade nas compras da semana.