Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Ludmilla sai em defesa de Brunna após acusação pesada: "Contexto era outro"

Ludmilla sai em defesa de Brunna após Eslovênia fazer uma acusação grave contra a bailarina; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ludmilla sai em defesa de Brunna após acusação pesada: "Contexto era outro" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Ludmilla sai em defesa de Brunna após acusação pesada: "Contexto era outro" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A cantora Ludmillasaiu em defesa de sua esposa, Brunna Gonçalves, após a sister ser acusada de forma grave no Big Brother Brasil 22. É que, na madrugada deste domingo (13), a modelo Eslovênia acusou a dançarina de usar pronomes masculinos para falar com Linn da Quebrada

Mesmo tendo certeza de que não cometeu o erro, a bailarina se desesperou e começou a chorar com a possibilidade de ter magoado a cantora. Sempre fiel ao seu casamento, Ludmilla decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Em seu Twitter, a jurada do The Voice+ disse que assistiu aos vídeos da acusação e acredita que a amada não tenha cometido nenhum erro. "Estou acompanhando por aqui os vídeos que vocês me mandaram da Bru... Ela sabe tanto da gravidade (e da dor) de errar o pronome da Linna, que ficou arrasada só com a possibilidade de ter magoado ela assim", começou.

"Ela não se lembra e pelos vídeos que vi por aqui não errou, dá pra perceber claramente que o contexto era outro. Como ela mesmo disse, tem muito cuidado e carinho dela com a Linna, além do respeito pela identidade de gênero de cada um", seguiu.

Logo depois, Ludmilla disse que a esposa se sentiu pressionada por Eslovênia e Tiago Abravanel: "Mas é preciso também ter cuidado com o psicólogo das pessoas. A Bru tinha certeza que não tinha dito isso quando foi questionada da primeira vez, mas quando duas pessoas (que também não tinham certeza de nada) pesaram o questionamento ela começou a duvidar de si e tomou a dúvida que era de todos como verdade porque não admite errar com isso… Cuidem das pessoas. E fiquem atentos às intenções!"

A ACUSAÇÃO

A madrugada deste domingo (13) foi tomada por muitas acusações seguidas de choro no Big Brother Brasil 22. É que, na sala da casa mais vigiada do país, a sister Eslovênia acusou Brunna Gonçalves de ter errado os pronomes de Linn da Quebrada diversas vezes.

Segundo a Miss, a esposa de Ludmilla chamou a cantora de "ele" durante uma conversa em que Eslovênia, Lina e Tiago Abravanel também estavam presentes. A dançarina rapidamente negou a acusação, mas o neto de Silvio Santos disse que também ouviu o erro.