Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

BBB22: Eslovênia faz acusação grave contra Brunna e sister se desespera: "Não falei"

De madrugada, Eslovênia faz acusação grave contra Brunna e dispara comentários polêmicos em relação a Linn da Quebrada; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia faz acusação grave contra Brunna e sister se desespera: "Não falei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia faz acusação grave contra Brunna e sister se desespera: "Não falei" - Reprodução/TV Globo

A madrugada deste domingo (13) foi tomada por muitas acusações seguidas de choro no Big Brother Brasil 22. É que, na sala da casa mais vigiada do país, a sister Eslovênia acusou Brunna Gonçalves de ter errado os pronomes de Linn da Quebrada diversas vezes. 

Segundo a Miss, a esposa de Ludmillachamou a cantora de "ele" durante uma conversa em que Eslovênia, Lina e Tiago Abravanel também estavam presentes. A dançarina rapidamente negou a acusação, mas o neto de Silvio Santos disse que também ouviu o erro. 

"Acho que você está errando muito o pronome com a Lina. Você falou 'ele'", acusou a paraibana. Desesperada, a bailarina contrariou: "Não, não falei! Eu disse 'amiga'".

"Então foi impressão minha? Ah, então perfeito. Ia dizer porque na primeira semana eu também errei", relembrou a modelo, ela ainda fez uma fala polêmica ao dizer que pensa "na coisa mais feminina" para associar à Linn da Quebrada e não errar os pronomes.

Pouco depois, Tiago Abravanel se juntou ao papo e confirmou à Brunna que também ouviu o "erro". Mesmo tento certeza que não cometeu o deslize, a dançarina tomou tudo como verdade e se pôs a chorar desesperadamente. 

"Eu tinha certeza que não fiz. Não tem como ficar tranquila com isso, não estou. Puta que pariu. Já falei, conversei, não quero errar mais", disse chorosa. 

Nas redes sociais, telespectadores garantem que a bailarina não cometeu o erro e que Eslovênia e Tiago estão fazendo acusações graves em falso. 

XI...

Brunna Gonçalves se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira (10). Isso porque ela usou um termo "viadinho", considerado homofóbico em conversa com demais participantes do BBB22 na cozinha da casa.

"Está gourmetizando muito. Brigadeiro é leite condensado, achocolatado e manteiga. Acabou. Creme de leite é coisa de viadinho", disse ela na ocasião.