Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada se irrita com brother fura-fila: "Faz de propósito"

Linn da Quebrada se irrita e faz duras críticas contra brother na casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 15h15

BBB22: Linn da Quebrada se irrita com folga de bother: "Faz de propósito" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada se irrita com folga de bother: "Faz de propósito" - Reprodução/TV Globo

A sister Linn da Quebrada se mostrou revoltada na tarde desta sexta-feira (25) ao criticar a atitude de alguns brothers da casa. Ela começou criticando a bagunça na cozinha.

"Está cheio de louça lá, você não viu, não? Lotado. E, ontem à noite, depois que eu voltei da Prova, você viu, Tiago, comi lá meu pão, eu lavei meus pratos. Quando eu saí, a pia não estava daquele jeito, não. É sério, do jeito que está lá? Acho que os meninos chegaram da Prova, foram comer e deixaram lá", criticou ela.

Tiago Abravanel então contou o que eles falaram. "Não, eles comeram e falaram assim: 'Ah, não vamos lavar louça, não'", disse. Lina então afirmou que no VIP o comportamento foi o mesmo.

"Mas eu não consigo fazer isso, não, vou lá lavar, sim". "Ah, não é questão de não conseguir", reclama Tiago. "E essas coisas nem vão para o VT", brinca a baiana.

A sister então revelou que um dos participantes furou a fila de gravação do Raio-X. Questionada sobre quem teve essa atitude, Jessilane detonou. 

"O DG. Eu falei assim: 'Olha, eu troquei com a Lina, tá bom? Hoje de manhã", disse. Linn continuou a conversa e detonou o brother. "Parece que faz de propósito, né. Ainda viu. Ele chegou e viu que você estava lá"

Jessi contou detalhes da história. "É, ele chegou e perguntou: 'Quem é a última?'. Eu falei: 'Eu'. Aí, depois, eu falei para ele assim: 'Olha, eu troquei com a Lina, tá, então agora eu vou na frente dela'. E aí, quando eu saí, ele entrou. A Lina falou: 'Você não falou para ele, não?'. Eu falei. Mas, ele entrou do mesmo jeito".

ALVO!

As sisters Linn da Quebrada e Jessilane conversaram nesta sexta-feira (25) sobre a dinâmica da casa após a vitória de Pedro Scooby e Paulo André na prova do líder. A professora admite para a aliada que está mirando em um dos brothers do quarto lollipop como indicação ao paredão da semana.

IRRITADA

A relação de Jessilane com um dos Camarotes está cada vez mais estremecida no BBB22, o que tem deixado a sister um pouco chateada. Em conversa com Linn da Quebrada, nesta sexta-feira (25), as duas concordaram que o confinado poderia ser uma opção de voto.