Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada e Jessilane combinam voto em brother: "Leva e traz"

Linn da Quebrada e Jessilane combinam voto em brother e fazem especulações sobre próximo paredão; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada e Jessilane combinam voto em brother: "Leva e traz" - Reprodução / Instagram
BBB22: Linn da Quebrada e Jessilane combinam voto em brother: "Leva e traz" - Reprodução / Instagram

As sisters Linn da Quebrada e Jessilane conversaram nesta sexta-feira (25) sobre a dinâmica da casa após a vitória de Pedro Scooby e Paulo André na prova do líder. A professora admite para a aliada que está mirando em um dos brothers do quarto lollipop como indicação ao paredão da semana.

"Essa semana, eu não sei como vai ser, mas acho que vou votar no Eliezer", disparou para a cantora. A Camarote, então, afirma: "Assim, eu tenho sido sincera com ele também, não teria a ver com a relação, a maneira que ele se porta exatamente em relação à Natália, mas, nesse lugar...".

Jessilane garante que para ela o critério é 'um pouco pessoal' e Lina se queixa do comportamento do designer nos últimos dias. "Inclusive, tenho percebido os movimentos que ele fez de levar e trazer. Por mais que ele diga que não foi, que foi consentido, ainda assim, eu sinto que sempre tem algo que escapa", pontua a paulista.

Por fim, ela reavalia sua decisão e garante que ainda está em dúvida sobre a escolha. "Mas, não sei também se eu votaria nele agora. Se tivesse um 'puxa', seria outra pessoa". 

Ao vivo durante a prova do líder, a sister Linn da Quebrada perdeu a paciência e criticou Tadeu Schmidt na noite desta sexta-feira (25). Enquanto ela conversava com Gustavo e Douglas Silva,ela aproveitou para dar aquela alfinetada no comandante do BBB22.

VOTOS!

Na área externa do Big Brother Brasil 22, uma conversa sincera pode ter definido o rumo da formação do próximo paredão. A troca de informações rolou na tarde desta sexta-feira (25). Gustavo inclusive já adiantou que fez sua decisão e vai votar em um dos camarotes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon