Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jessilane se chateia com brother e considera votar nele: "Fiquei com raiva"

Jessilane se chateia com brother após atitude desagradável e revela possibilidade de vota nele no próximo paredão; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessilane se chateia com brother e considera votar nele: "Fiquei com raiva" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessilane se chateia com brother e considera votar nele: "Fiquei com raiva" - Reprodução/TV Globo

A relação de Jessilane com Douglas Silva está cada vez mais estremecida no BBB22, o que tem deixado a sister um pouco chateada.

Em conversa com Linn da Quebrada, nesta sexta-feira (25), as duas concordaram que Douglas Silva poderia ser uma opção de voto e a professora desabafou: "Eu estou cada vez menos gostosa com a nossa relação". "Menos gostosa e menos disposta a passar a linha da boa convivência, sabe?", concordou a atriz.

Jessilane, então, relembrou uma situação desagradável que aconteceu na última festa, na quarta-feira (23).

"No dia da festa mesmo, quarta-feira, nossa, fiquei com tanto ódio dele. Eu não estava brincando com ele, nem nada, tipo, só perguntei assim: 'Está bebendo hoje?'. Só perguntei assim. Só isso que eu perguntei, e ele foi e falou assim: 'Virou fiscal, foi?'. Eu falei: 'Não, só estou perguntando porque não vi você bebendo'. Numa boa. Depois, quando foi mais tarde, ele estava indo pegar cerveja, eu falei: 'DG, se sobrar uma além da que você está indo pegar... tipo assim, porque ele estava fazendo esse percurso, se sobrasse, para ele trazer. E ele: 'Eu não tenho que dar nada, não, não é minha'", contou ela.

Em seguida, a professora também relembrou outra situação que não gostou e sentiu que foi maltratada.

"Depois, quando foi mais tarde, estava contando a história do almoço da Lucas com a Eslô, né, aí aconteceu uma situação lá no almoço, e aí ele estava contando a situação que aconteceu no almoço, e eu estava lá. Ele estava contando uma história que contaram para ele, aí eu cheguei perto para ouvir. Aí ele falou: 'Ih... lá vem a fofoca'. Aí eu falei: 'Não, é porque eu sei da história, aí eu queria ouvir'. Ele falou assim: 'Mas você não estava lá?'. Desse jeito. Nossa, velho, fiquei com raiva. Eu brinco nas horas que devo brincar, ele tem hora que faz umas brincadeiras que não tem nada a ver, isso me machuca demais. Não gosto de ser maltratada, e nessas circunstâncias, eu me sinto assim", explicou ela.  

VOTO

As sisters Linn da Quebrada e Jessilane conversaram nesta sexta-feira (25) sobre a dinâmica da casa após a vitória de Pedro Scooby e Paulo André na prova do líder. A professora admite para a aliada que está mirando em um dos brothers do quarto lollipop como indicação ao paredão da semana.

"Essa semana, eu não sei como vai ser, mas acho que vou votar no Eliezer", disparou para a cantora. A Camarote, então, afirma: "Assim, eu tenho sido sincera com ele também, não teria a ver com a relação, a maneira que ele se porta exatamente em relação à Natália, mas, nesse lugar...". 

Siga a Contigo! no Instagram

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon