Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: Lina esculacha brother pelas costas após almoço do líder: "Muito resistente"

Lina esculacha brother após almoço do anjo, que havia prometido para alguns colegas de confinamento após ganhar a última prova de resistência

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 18h50

Linn da Quebrada explicou que não gostou de uma atitude vinda de Paulo André no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada explicou que não gostou de uma atitude vinda de Paulo André no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Lina desabafou sobre a forma como foi tratada por Paulo AndréPedro ScoobyDouglas Silva durante seu almoço especial no BBB22. Isso porque, apesar de não ser próxima dos brothers, ela havia prometido lhes convidar para a dinâmica por conta da última prova do líder, entregue pelos brothers.

Enquanto conversava com Jessilane, a rapper explicou que não possui grandes assuntos com os rapazes, mas fez ao máximo para que o ambiente ficasse saudável e leve. Diante de seu esforço, a famosa comentou que não gostou muito da forma como foi tratada pelo atleta olímpico.

"Senti o PA muito resistente. E parece que aqui fora a gente conversa, não sei se é uma relação dele comigo, que ele é ou esteja assim...você viu que ele saiu meio...?", explicou Linn da Quebrada.

"Senti que ele não estava muito pra papo, não... ", analisou a atual líder do BBB22, que depois voltou a exaltar os pontos positivos do almoço. "Foi gostoso, teve o momento do pôs-prova.. não mostrou eles caindo, mas foi bom".

VT POLÊMICO EXPÕE ARTHUR AGUIAR

A edição do BBB22 da noite desta terça-feira (29) desmascarou Arthur Aguiar e gerou grande repercussão nas redes sociais. É que a produção exibiu um VT polêmico. Nele, era exibido falas do ator em conversas com seus aliados.

Quando confrontado, o ator dizia que não falou o que havia acabado de dizer.O vídeo então "rebobinava" a fita para provar que ele estava mentindo. Em um desses momentos, o ator comentava a última prova do líder. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é f***”, dizia o ator. Minutos depois, ele negava. “Não, não falei isso”.