Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Leo Picon pede polêmicas na casa: “Quero ver a Jade fritando um por um”

Irmão de Jade Picon, Leo Picon foi contra comentário de Tiago Abravanel e pediu mais 'fogo no parquinho'; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Leo Picon pede polêmicas na casa: “Quero ver a Jade fritando um por um” - Reprodução / Instagram
BBB22: Leo Picon pede polêmicas na casa: “Quero ver a Jade fritando um por um” - Reprodução / Instagram

O influencer Leo Picon foi na contramão do brother Tiago Abravanel e pediu mais 'fogo no parquinho' no Big Brother Brasil 22. Após o neto de Silvio Santos sugerir que os brothers protagonizassem uma temporada mais amistosa e sem conflitos, o irmão de Jade Picon não gostou do comentário e logo reagiu na web.

Sincero, ele garantiu que quer ver polêmicas e tretas na casa mais vigiada do Brasil. "Nós da família Picon não concordamos com a 'Abravanelização' do BBB. Igreja é na Record, entretenimento para idoso no SBT. BBB é guerra!", começou alfinetando.

Na sequência, o bonitão afirmou que a piada contém uma porcentagem de verdade. "Quero ver a Jade fritando os sete que votaram nela um por um. Se tiver que ser no amor, vai no amor. Se tiver que ser hostil, vai ser hostil! Falei na brincadeira, mas é serio".

Nos comentários, diversos seguidores se renderam e aprovaram a postura do influencer. "Errado ele não tá", concordou uma. "Queremos treta, esse parquinho tá muito fraco", concordou outro. "Primeira vez que eu concordo com o Leo", escreveu uma terceira.

Confira!

INACREDITÁVEL

O apresentador Tiago Abravanel está recebendo alguns ataques nas redes sociais após ter sugerido no programa que os brothers não jogassem o Jogo da Discórdia. Durante a tarde, a assessoria do ator expôs algumas das mensagens polêmicas que o neto de Silvio Santos anda recebendo — grande parte delas possui um tom preconceituoso com o físico do artista e com sua sexualidade.

SENSITIVA?

A influencer Jade Picon passou o começo da tarde desta segunda-feira (24) conversando com Brunna Gonçalves sore o primeiro paredão do BBB22. Sincera, ela garantiu que não vê uma das emparedadas deixando o programa tão cedo.