Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tiago Abravanel sugere sabotagem e revolta a web: "Precisa ser demitido"

No BBB22, Tiago Abravanel sugeriu que brothers façam 'revolução' e protagonizem edição sem brigas ou confusões; web reagiu

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22 - Reprodução/TV Globo
BBB22 - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel está sendo muito criticado nas redes sociais ao propor que os participantes do Big Brother Brasil 22 sabotem o Jogo da Discórdia, que tradicionalmente aconteceu às segundas-feiras.

Após a formação do paredão na noite deste domingo (23), ele sugeriu aos brothers que todo mundo aposte no diálogo para resolver os conflitos que possam surgir na casa. 

"Por que a gente tem que mostrar para o Brasil esse jogo aqui, por que ele precisa ser um inferno pra interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal", afirmou ele que sugeriu boicotar a dinâmica que vai acontecer nesta noite.

“Se amanhã tiver jogo da discórdia, a gente faz uma revolução pra não ter discórdia”, pediu ele que ainda justificou sua decisão.

Ele garantiu que não está tentando atrapalhar o jogo. "Não é sobre flopar o BBB 22. É sobre o amor e o respeito. É sobre mostrar pras pessoas que através do amor e do respeito a gente vai mudar o mundo, não é a porrada, a briga o xingamento e o c*ralho", afirmou. 

Nas redes sociais, a declaração pegou muito mal.  "Tiago, o infiltrado do SBT pra acabar com o entretenimento da globo, onde já se viu fazer revolução contra discórdia", comentou um.

Veja:

A FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Foi formado na noite deste domingo (23) o primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. O processo começou com o anjo Rodrigo, que tentou imunizar Eliezer, mas só na hora soube que era ele quem estava autoimune. Perplexo, ele comemorou timidade a chance de escapar do primeiro paredão.

Depois, foi a vez do líder Douglas Silva indicar Naiara Azevedo. Ele economizou no discurso: "Na primeira semana não dá para julgar. Eu vou indicar Naiara", declarou ele ao anunciar o seu voto. A sertaneja pode então puxar alguém para ir ao paredão. Ela escolheu Luciano.

Na votação da casa, cada brother pode votar em duas pessoas. Ao final, Jade, Natália e Pedro Scooby receberam a maior quantidade de votos, 7. Como só três participantes poderiam ir para a prova bate e volta, o líder da semana pode salvar um dos concorrentes e escolheu o surfista. Na prova, Jade de salvou e ficou fora da berlinda.

Quem deve sair? Entre na nossa enquete e vote!