Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sensitiva? Jade Picon faz previsão sobre paredão: "Acho que ela fica"

Sincera, sister Jade Picon avaliou jogo e fez previsão surpreendente sobre possível resultado do primeiro paredão; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sensitiva? Jade Picon faz previsão sobre paredão: "Acho que ela fica" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Sensitiva? Jade Picon faz previsão sobre paredão: "Acho que ela fica" - Reprodução / TV Globo

A influencer Jade Picon passou o começo da tarde desta segunda-feira (24) conversando com Brunna Gonçalves sore o primeiro paredão do BBB22. Sincera, ela garantiu que não vê Naiara Azevedo deixando o programa tão cedo.

“Acho que talvez a Naiara [Azevedo] fique”, comentou com a esposa de Ludmilla. Entretanto, a dançarina foi na contramão. “Acho que não”.

A paulista então justificou sua hipótese. "Você acha que não? Porque ela já trocou de ideia né? Porque antes ela tava tipo: 'Me tirem, eu não quero'. Aí agora ela falou que foi ao Confessionário e depois que ela saiu ela falou: 'Vou deixar o público decidir' [...]".

Por fim, Jade Picon afirmou que as Luciano será o primeiro brother a deixar o programa. "Tô bem curiosa, juro que eu não sei... Se for pra sair alguém, eu vejo o Luciano, não vejo a Nat [Natália] e também espero que [ela] não”, finaliza a paulista.

A incerteza de Naiara Azevedo despertou um certo incômodo no diretor do programa, Boninho. O big boss inclusive deixou uma indireta daquelas para a cantora e alfinetou sua postura após a formação da berlinda. "Esse vídeo fala tudo: entrar no BBB pra desistir? Vai entender!", criticou.

QUE ISSO!

O ator Arthur Aguiar protagonizou mais um momento cômico no Big Brother Brasil 22 que, obviamente, acabou virando meme nas redes sociais. É que o ex-Malhação se afastou rapidamente de Linn da Quebrada quando a sister tocou em seu mamilo.

DESCULPAS

A conversa de Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo do BBB22 no último domingo (23) parece ter surtido efeito. Na tarde desta segunda (24), a sister Laís foi conversar com a cantora Linn da Quebrada para explicar o torpedo enviado à sister usando o pronome masculino. A mensagem teve uma repercussão negativa, já que muitos entenderam que a médica se referiu à Linn no masculino, o que ela negou.